quinta-feira, 25 de abril de 2013

Power shape Onodera Indaiatuba

Hoje fui na Onodera, para começar um tratamento de redução de gorduras e flacidez na região abdominal, foi a primeira sessão com o aparelho de nome Power Shape que tem várias ponteiras, uma para o rosto outra, colo e outras para as coxas e abdomen.
 Quem me conhece, pensa que não preciso mas, com o passar dos anos o metabolismo vai ficando mais lento e o acúmulo de gorduras na regão abdominal aumenta e para eliminar, só com lipoaspiração ou muitos exercícios físicos e como eu ainda nã frequento nenhuma academia, optei por esse procedimento, totalmente indolor e você pode continuar sua rotina normalmente!
Confiram as fotos do aparelho e do procedimento com as devidas ponteiras.

Minha modelo se chama Alexandra Landmann, proprietária da Onodera Indaiatuba, ela briga com a balança e não quer passar por uma lipo, quer eliminar 8 quilos. No final do seu tratamento postarei as fotos!
Ponteira que elimina a flacidez

Ponteira usada nas coxas para eliminar as celulites

Ponteira ultra som para estimular produção de colágeno e eliminar flacidez 
 
Ponteira usada no colo,estimula a produção de colágeno e rejuvenesce a pele


Essa última ponteira que vai ser usada no meu tratamento é um ultra som, são apenas 15 minutos de aplicação e nesse tempo ouve-se um ruído no ouvido que, posso dizer... causa um pouco de desconforto mas, é super tranquilo e suportável.


Onodera Indaiatuba
Avenida Major Alfredo Camargo Fonseca, 583
(travessa da Av. Presidente Kennedy)
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3875-3360 ● (19) 3875-3350
Facebook ● Fan Page





Nenhum comentário:

Postar um comentário