sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aventuras da Nilda Takeuti:O Dia em que resolvi fotografar um Meteoro

Olá pessoal!
Quem me conhece já sabe que eu adoro fotografar o tempo e postar nas redes sociais, tem gente que até me chama de "mulher do tempo".
Eu faço isso pois adoro admirar a natureza, o clima, o céu.
Esses dias eu soube que um meteoro estava passando perto da Terra, eu tava na Lunna Loca quando soube dessa notícia... corri pra fotografar, mas não deu muito certo! Mas não tem problema, porque a Ana Tex tava lá e filmou a minha saga e inclusive o meteoro!

Confiram em meu primeiro vídeo: Aventuras da Nilda Takeuti



Claro que  a história é uma brincadeirinha néah... Em breve mais algumas aventurinhas minhas por aí! Fiquem ligadinhos no Dicas da Nilda, o blog que tem dicas, moda, humor e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário