domingo, 19 de novembro de 2017

MODA: Estilo Próprio

A Estilo Próprio está com novas marcas de roupas, a proprietária Cristiane Bertos está adequando a loja até achar o perfil ideal, para melhor atender às suas clientes. Uma das novidades é a Spezzato e a Richards. Além dessas marcas, você vai encontrar na Estilo Próprio: Amapô, EllusLoft747Lulu e Villa Vertt.

A padronagem da Richards é bem clássica e moderna com muita alfaiataria, um estilo para mulheres que trabalham fora e gostam de estar bem vestida e pronta, para um happy hour depois do trabalho.
Uma marca que usa o linho, em muitas das suas peças.

A equipe da Estilo Próprio te espera para conhecer as novidades e, se você ainda não conhece a proprietária Cristiane Bertos; passe lá. As clientes vão encontrar as novidades da Maria Rita Semijoias da Maria Rita Junqueira. Lindas peças com belo design e ótimos preços.

Nossa modelo é a linda Lais Flora, Laís é Fisioterapeuta e tem a La Fit Studio Academia no Espaço R, fica em frente à Estilo Próprio. Uma Academia diferente e oferece um Treinamento Personalizado; quase que particular, pois o número máximo de alunos por aula são apenas 2 (dois), podendo até ser 3 (três).
Os calçados usados na produção, são acervo da Lais.
Acessórios em semijoias Maria Rita. (Próximo post).

Acesse o link da Maria Rita Semijoias:// http://nildatakeuti.blogspot.com.br/2017/11/acessorios-maria-rita-semijoias.html

Fisioterapêuta: Lais Flora.
Seu contato: (19) 9 8285-0002.
Avenida Jácomo Nazário, 770 - Sala 3.





















Rose Silva, proprietária do Espaço R e
Lais Flora.






Estilo Próprio Club
Avenida Jácomo Nazário 770
Instagram  @estiloproprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário