quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Onodera Estética lança a Criofrequência: O que há de melhor para o tratamento de gordura localizada

Procedimento reúne as técnicas e benefícios da criolipólise e da radiofrequência para oferecer um resultado mais eficiente



A ONODERA Estética, maior clínica de estética do país, apresenta uma grande novidade no seu portfólio de serviços de beleza, a CRIOFREQUÊNCIA. O procedimento, que é tendência mundial no tratamento de gordura localizada, promove a firmeza da pele e ameniza a celulite.

A técnica utiliza a criolipólise parar resfriar a parte externa da pele em até -10°C enquanto, simultaneamente, a radiofrequência esquenta os tecidos internos em aproximadamente 60°C. “Essa combinação provoca uma série de micro choques térmicos que leva a uma tensão imediata na pele, resultando na desintoxicação e oxigenação da área tratada, além da dilatação dos vasos sanguíneos e a destruição da gordura. Consequentemente, o procedimento também contribui para a diminuição da flacidez e melhora do aspecto da celulite”, explica Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética.

A especialista ainda destaca que o aparelho utiliza altas temperaturas na profundidade, sem causar qualquer dano ou incômodo a paciente. “Diferentemente das tradicionais técnicas de radiofrequência, nesse caso, usa-se um resfriamento alto na superfície, por isso a paciente não sente dor com o calor. A temperatura elevada realiza a lise térmica, quebra da molécula de gordura pelo aumento da temperatura, diminuindo a camada asiposa.  Após o procedimento a pessoa pode fazer suas atividades habituais, inclusive atividade física”, afirma a profissional.

O tratamento pode ser realizado nas regiões dos glúteos, coxas e abdômen e flancos. “Em média, o procedimento dura de 20 a 60 minutos no corpo, dependendo da região aplicada. Com recomendação de 8 a 10 sessões, podendo ser realizadas semanalmente para gordura e celulite e quinzenalmente para flacidez de pele”, finaliza Ingrid.

CRIOFREQUÊNCIA

Indicação: Gordura localizada, flacidez tissular e celulite
Quantidade indicada de sessões: de 08 a 10 sessões

Duração: 20 a 60 minutos dependendo da região do corpo
Frequência: Semanal ou quinzenal

Contraindicação: pessoas com marca-passo, gestantes, câncer, em cima de glândulas ou pele com alguma lesão.

Sobre a ONODERA

Com mais de 35 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 50 unidades localizadas em todas as regiões do país.
Acesse o Site: http://www.onodera.com.br/

Faça uma sessão gratuita, conheça a Criofrequência.



A simpática equipe Onodera.

A consultora Gisele te convida para conhecer o procedimento.
Faça uma avalização e uma sessão gratuita.









Eu, a Alexandra Landmann e a Tania D'Avila.


Onodera Indaitauba
Telefone: (19) 3975-3360
Avenida Dr Jácomo Nazário n. 583
Instagram://@onoderaindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário