sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PREFEITURA FAZ MUDANÇAS DE TRÂNSITO NO FINAL DA RUA CANDELÁRIA

Acesso à rua Capitão Alberto Mendes Júnior é liberado.



Para completar a reformulação de trânsito no cruzamento da avenida Presidente Kennedy com a rua Quinze de Novembro, a Prefeitura fez uma nova alteração na região, desta vez no final da rua Candelária, na Vila Nossa Senhora Aparecida. O canteiro que bloqueava o acesso à rua Capitão Alberto Mendes Júnior foi retirado. Com a mudança, a rua Capitão Alberto ficou de mão única em toda a extensão.
O novo sistema semafórico instalado no cruzamento da avenida Kennedy com a rua Quinze entrou em operação segunda-feira (31), com a proposta de tornar o cruzamento mais seguro e dar maior fluidez ao trânsito.
Com o semáforo, o condutor de veículo que está na Quinze e quer acessar a Kennedy no sentido avenida Presidente Vargas, tem acesso livre. A principal mudança é para quem está na avenida Kennedy, no sentido Parque Ecológico, e que vai acessar a rua Quinze de Novembro. Esse condutor terá que entrar à direita na rua Pedro de Toledo e retornar pela rua Visconde de Taunay. O acesso à Quinze não poderá ser feito diretamente no cruzamento, como era antes. Um semáforo de quatro fases permitiria o acesso direto à Quinze, mas poderia travar o trecho.
A próxima reformulação de trânsito será na confluência da avenida Francisco de Paula Leite com a Rua dos Indaiás. A Secretaria de Obras e Vias Públicas já adquiriu o semáforo e aguarda a entrega do equipamento para o início das obras.

Fotos: Eliandro Figueira  RIC/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário