quinta-feira, 18 de maio de 2017

ORGANIZADOR DE EVENTO HELLCATS CAR FEST DOA FRALDAS PARA FUNSSOL

O evento de carros antigos aconteceu dia 13 de maio no Museu da Estação


 A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz recebeu no dia 16 de maio, na sede do Funssol, a doação de 710 fraldas geriátricas do organizador do evento Hellcats Car Fest, encontro de carros antigos, Rodrigo Frezarini. O evento foi realizado no sábado dia 13 de maio, das 12h às 20h, no Museu Ferroviário de Indaiatuba.

A presidente agradeceu a doação e informou que as fraldas serão encaminhadas para a Central de Acolhimento da Secretaria de Saúde, para atender os pacientes maiores de 60 anos da rede SUS.   

Rodrigo Frezarini informou que 150 carros antigos participaram da exposição e cerca de mil pessoas visitaram o evento. “Pedimos como entrada um litro de leite e arrecadamos 275 litros que foram doados para a Volacc [Voluntários no Apoio de Combate ao Câncer]. As fraldas foram compradas pela organização com o apoio dos patrocinadores e doadas para o Funssol. Também foi cedido um espaço para alunos da Fiec [Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura], barraca de lanches para arrecadação de fundos para formatura”.

Rodrigo ressaltou que este é o 7º evento realizado pela Bravo Tapeçaria e nos anos anteriores, o encontro acontecia na rua, próximo ao supermercado Pague Menos e a partir de 2018, o evento Hellcats Car Festfará parte do calendário oficial de eventos de Indaiatuba.

Crédito: Deuzeni Ceppolini

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário