quinta-feira, 16 de março de 2017

Festival Viva España - Le Triskell Bistrô

Na noite de ontem, 15/03 o Promoter Kleber Patricio organizou o Lançamento do Festival Viva España no Le Triskell Bistrô. Estavam presentes alguns colegas da Imprensa escrita e blogueiros.

O Viva España inicia no dia 21 da março e vai até dia 02 de abril, um Festival de pratos da culinária espanhola, compostos de carne suína, bovina e frutos do mar. Os clientes terão 5 opções de Entradas, 5 opções de pratos principais e 3 (três) opções de sobremesa; se o pedido for a entrada + prato principal, a sobremesa será cortesia. Será um Festival diferente dos anteriores, o cliente poderá escolher seu prato. O menu do Festival, será servido de terça a sábado no jantar e no almoço aos domingos.

Eu quis experimentar a Paella com Frutos do mar, o Gilles proprietário do Le Triskell explicou sobre o arroz usado é importado da Espanha e, é próprio para fazer o prato. Muito interessante essa informação passada por ele, para mim é novidade saber que existe um arroz para se fazer a Paella.

Acompnhe a Fanpage:// https://www.facebook.com/letriskellbistro

Cada vez que sou convidada pelo Kleber Patricio, eu conheço um pouco mais do Gilles, é uma pessoa super sofisticada mas, sabe apreciar algumas iguarias da culinária brasileira; como por exemplo dobradinha (ou "buchada") e língua de boi...hahaha muito bem Sr Gilles. Adorei!

Marcos Kimura, Nádia Bernadelli e seu marido Ricardo Assumpção.




























O Fotógrafo Carlos Cabiró e sua esposa Vany Pavaneli.







Boanerges Gonçalves e Rafae Oliveira.


Meu querido amigo, Kleber Patricio.

Foto: Rafael Oliveira. eu e o amigo Kimura.





A lindinhas do Jornal Tribuna de Indaiá.



Ricardo, Nádia, eu e o Gilles Mourier, proprietário do Le Triskell Bistrô.

Le Triskel Bistrô
Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé n. 723
Telefone: (19) 3934-6408

Nenhum comentário:

Postar um comentário