terça-feira, 14 de março de 2017

EVENTO: Inauguração de Escritório Coworking Roberta & Ingrid

Mais fotos, no link:// https://www.facebook.com/media
Dá um click para ver quem foi compartilhar a alegria dessa data.

Na noite de 09/03 as Arquitetas Roberta Zuim e Ingrid Fujisawa receberam familiares, amigos e clientes para a festa de Inauguração do Escritório que trabalham em Coworking na Área de Arquitetura. Roberta trabalha em projetos residenciais e comerciais, aprovação e fiscalização de condomínios, documentação financeira (planilhas físico financeiras da Caixa), regularização documentária de Obras e faz o trabalho de Responsabilidade de Obras.

A Ingrid, trabalha na área da Arquitetura Sustentável, tem especialização em Gestão Ambiental  e Sustentabilidade (UFSCAR); faz projetos de Arquitetura, projetos de interiores, tem 4 (quatro) anos de experiência na área de Visual Merchandising e Store Design (Lojas Comercias e Varejo de Moda) .
As duas profissionais dividem o mesmo espaço, trabalham em Coworking; cada uma em sua especialidade, são jovens e com muita garra para trabalhar e estão mega animadas, afinal realizaram o sonho de ter o próprio escritório.

A Festa foi um sucesso, com um ótimo astral e muita alegria. Eu e o André Shinozuka da Fotocriativa e Vídeos fizemos a cobertura do Evento e os comes e bebes e a decoração ficaram por conta do Keka Moreira Buffet, tudo muito perfeito! Adorei!

Roberta e Ingrid desejamos muito Sucesso nessa nova empreitada, que venham muitos projetos em forma de rabiscos e muito concreto!!!






































ROBERTA & INGRID ARQUITETURA
Avenida do Trabalhadores n. 116
Edifício The Diplomat
Sala 809 - 8º andar
Telefones:
Roberta: (19) 9 9822-8310
Ingrid: (19)  9 9494-6525

Nenhum comentário:

Postar um comentário