quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Pavilhão da Viber recebe 17ª Feira da Bondade de 17 a 20 de novembro


APAE Indaiatuba realiza, de 17 a 20 de novembro, no Pavilhão da Viber, a 17ª edição da Feira da Bondade. A feira, que consta no calendário anual oficial de Indaiatuba como evento turístico, existe há mais de 30 anos, tendo sido resgatada no ano de 1999. A edição deste ano conta com 92 expositores da cidade e região e também com a participação do comércio e indústrias da cidade e região. Como nas edições anteriores, a Capacitat, agência de publicidade e propaganda de São Paulo, será a responsável por toda a campanha publicitária do evento. Uma novidade desta edição é o layout dos boxes, que foi padronizado nas medidas (3 x 3 m), aparência, infraestrutura (incluindo carpete e iluminação) e distribuição (todos serão de esquina).
O evento é considerado um dos maiores da cidade, sendo a Praça de Alimentação cedida a outras sete entidades beneficentes de Indaiatuba: Lar São Francisco, Centro Espírita Alvorada Cristã, Volacc – Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer, Grupo de Escoteiros Indaiá, Sociedade Italiana, Cirva e Rotary Clube. 
Este ano a feira contará mais uma vez com o Fashion Trends, um desfile de tendências de moda para o verão 2016/2017. A atração tem como finalidade expor as principais peças das coleções dos expositores e lojistas convidados. O desfile acontecerá nos dias 18 (adultos) e 19 (kids) e está sendo coordenado voluntariamente pela Staff Tarik Costa.
A Feira da Bondade 2017 tem o patrocínio de McDonald’s, Lojas Princezinha, Instituto Carlos Roberto Hansen, Embremaq, Suzzara Calçados, Topázio Cinemas, GoodBom Hipermercados, RIP Serviços Industriais, Disk Cerveja do Alemão, EXSA Desenvolvimento Urbano, Priority Solutions, Paccioni & De Vechi Consultoria, Power Fiber e EcoFiber Logical e apoio do Rotary Clube e Prefeitura de Indaiatuba. A decoração conta com apoio da Majô Móveis e Riqueza Paisagismo e Jardinagem.
A APAE Indaiatuba
A APAE Indaiatuba atende em duas unidades: Escola de Educação Especial e Ambulatório, onde são desenvolvidos programas voltados à comunidade, mais especificamente para pessoas com deficiência. 
Escola de Educação Especial – com 220 alunos oferece Educação Fundamental, dividido em escolarização inicial e sócio educacional, incluindo, além de aulas com professor docente da classe, aulas de Educação Artística, Educação Musical, Educação Física e Informática.
Ambulatório – Atualmente atende a 780 usuários, oferecendo atendimentos nas áreas de Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Psicopedagogia e Neurologia dentro dos 16 programas de atuação realizando aproximadamente 7 mil procedimentos.
Oferece ainda na unidade escolar alimentação e também para as duas unidades oferece Assistência Social que é extensiva à família através do Serviço Social da Entidade.
Veja a programação completa em http://www.apaeindaiatuba.org.br/feira-da-bondade
Para mais informações, 3801-8899, com Mariza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário