quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Galpão 1 Academia em Eu danço meu Silêncio

A Galpão 1 Academia apresentou neste domingo (30) o espetáculo "Eu danço o Meu  Silêncio".
A noite contou com coreografias de Pat Taylor, Fabiano Lima, Lucas Martinelli Codogno, Luana Espíndola, Alessandro Pereira e Erika Novachi, que também dirigiu todo o espetáculo. São coreógrafos que trabalham na linha do jazz e da dança contemporânea.
A proposta foi revelar, através da dança, sensações e emoções vividas no cotidiano.

No elenco, os bailarinos: Alexandre Barcellos, Andressa Conegundes, Andressa Denny, Caroline Oliveira, Claudia Soga, Cleberson Santos, Déborah Takeuti, Dênys Ramos, Fernando Estevan, Gabriela Nogueira, Giulia Badini, Iara Moraes, Isadora Bortolato, José Fernando Nogueira, Leandro Peron, Lucas Bueno, Marcelo Teigon, Marcos Carvalho, Natália Tiso, Natasha Spinosa e Vanessa Denny.

Eu Danço o Meu Silêncio | Texto: Marcela Benvegnu

Eu danço o meu silêncio…
… Porque as palavras não dão conta de dizer o que eu sinto.
Ele me traduz, me protege, conforta. Se torna espelho de mim.

Eu danço o meu silêncio…
… Porque nele ninguém me cala e nesse hiato cabe o meu mundo e todos os outros que quero habitar.
Nele posso ser o que e como eu quiser ser. Ele me desnuda.

Eu danço o meu silêncio…
… Porque ali o escuro se torna claro, o medo, segurança; morte, vida; espaço, tempo.
Ele é pulso, despedida, encontro, relação. Silêncio é movimento.

Talvez o silêncio seja a minha forma de amar.
Eu danço o meu silêncio porque nele cabe a minha voz.

(Edição desse post: Déborah Takeuti).

Quero Agradecer ao Fotógrafo, Willian Aguiar pelas dicas para clicar essas fotos! Graças à ele, as fotos até que ficaram boas...Gratidão Wilian.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário