segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CERCA DE MIL PESSOAS PRESTIGIARAM A APRESENTAÇÃO DO VIDART

O espetáculo contou uma história da Turma da Mônica de Maurício de Souza



A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Educação, realizou nos dias 19 e 20, às 19h30, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), o espetáculo do Projeto Vidart com o tema ‘A Turma da Mônica’. O projeto de arte circense faz parte da grade extracurricular da Rede Municipal, onde crianças de escolas de período integral e núcleo comum aprendem sobre as diversas modalidades circenses como: malabares, diabolô, trapézio, monociclo, entre outros. O evento é aberto ao público.
O espetáculo do Vidart contará a história da Turma da Mônica de Maurício de Souza, com as travessuras de seus personagens: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento. Participarão deste espetáculo cerca de 195 alunos das Emebs Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist, Maria Ignês Pinezzi, Maria Benedicta Guimarães sob a orientação dos professores Ana Bicudo, Eduardo, Erica, João, Lucilene, Miriam e Simone com a coordenadora de Educação Física e movimentos Elaine Pismel.
Esteve presente no evento a secretária em exercício, Maria Eliane Faccio Valesin, “É uma alegria participar desse evento e representar a nossa secretária de Educação, Rita de Cássia. Temos muito desse projeto da Rede Municipal que contribui para o desenvolvimento das nossas crianças. Quero parabenizar os profissionais que trabalharam durante todo ano neste projeto e as diretoras que abraçam o Vidart e colaboram para o desenvolvimento da Rede. Parabenizo também os pais e alunos presentes aqui”, comenta Maria Eliane.
prefeito em exercício Dr Antônio Carlos Pinheiro, também esteve presente e disse. “Hoje é uma noite especial para a Educação e para todos que vieram prestigiar a apresentação deste projeto. Agradeço o empenho de cada profissional para concretizar o espetáculo de hoje e peço aplausos para quem merece hoje que são nossos artistas, os alunos da Rede Municipal”, comenta Pinheiro.

Crédito: Giuliano Miranda SCS/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário