quinta-feira, 31 de março de 2016

ACENBI PROMOVE 26ª FESTA DO CHOPP NO PRÓXIMO DIA 9 NO PAVILHÃO DA VIBER

Ingressos antecipados já estão à venda por 10 reais
Cláudio Asano, Haruo Uyeno e Edvlado Nunes.

A Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba), com apoio da Prefeitura Municipal, promove no próximo dia 9 de abril, das 18h às 24h, no Pavilhão da Viber, a 26ª Festa do Chopp. Já tradicional na cidade, o evento tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção dos projetos e equipes de softbol e beisebol da entidade e é uma opção de lazer para toda a família. Além do chopp de metro e do guaraná de metro, o público poderá conferir pratos típicos orientais como o yakisoba, tempurá, harumaki, sushi, sashimi e yakiton, tipo de espetinho de frango com molho especial, além de porções de batata espiral, torresmo e calabresa. As atrações culturais incluirão apresentações de taikô (tambores japoneses) e a dança de Bon Odori. A garotada poderá conferir ainda um simulador de arremesso e rebate de beisebol, ideal para aqueles que querem conhecer um pouco mais da modalidade e se divertir. Todas as novidades desta edição da festa foram divulgadas nesta quarta (30), em coletiva de imprensa realizada na sede da Acenbi, com a presença do diretor do Departamento de Beisebol e Softbol Haruo Uyeno, do diretor de Softbol Cláudio Asano e do assessor Edvaldo Nunes, que representou o vereador Massao Kanesaki. Os ingressos individuais já estão à venda e custam R$ 10,00 (antecipado) e R$ 20,00 (no dia), com direito a uma caneca e um chopp ou refrigerante. Crianças menores de 12 anos acompanhadas de um adulto não pagam. A Acenbi solicita àqueles que desejarem a doação de produtos de higiene e limpeza na entrada do evento e que serão revertidos para as entidades atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba – Funssol. Informações (19) 3834-2584.
“É com grande satisfação que convidamos a todos a prestigiarem a 26ª Festa do Chopp, são cerca de 300 voluntários preparando tudo com muito capricho para a população”, destacou durante a coletiva o diretor Haruo Uyeno. “Hoje temos cerca de 120 atletas no beisebol, com todas as categorias, e 30 no softbol, em duas categorias, além do projeto Base, que oferece aulas de beisebol gratuitas na rede municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Nossos atletas e seus pais inclusive também estão trabalhando no evento, que visa trazer mais recursos para a manutenção de todas as atividades. Essa participação é fundamental para reforçarmos a postura que abordamos no esporte, de responsabilidade e parceria. Nosso lema é Juntos Somos Mais Fortes e a festa é também um momento de confraternização, com a colaboração de todos. Agradecemos ao apoio da Prefeitura Municipal e de nossos patrocinadores, que mesmo em uma época de crise como esta, continuam nos dando suporte e confiando nas iniciativas da Acenbi, que atualmente possui em torno de 300 famílias associadas”, concluiu o diretor.
A 26ª Festa do Chopp da Acenbi tem o apoio da Prefeitura Municipal e dos patrocinadores Toyota, Atento, Spartan, Cobreq, Mann Hummel, Hitachi e Yanmar.
Serviço
Pavilhão da Viber – Av. Tamandaré, 675 – Cidade Nova
Locais de venda de ingressos antecipados:
Kanesaki Car Service - Rua Costa Rica, 183 - Jardim América – Tel: 3875-3400
Loja Nakayoshi - Av. Itororó, 631 - Cidade Nova – Tel: 3816-6768
Bazar Ponto 1 - R. Nove de Julho, 585 - Vila Georgina – Tel: 3875-8447
Perfumaria Origami - R. Cerqueira Cesar, 944 (Centro) e Av. Geraldo Hackmann, 452 (Cecap) – Tel: 3816-6169

Foto: Adriana Panzini – SCS/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário