sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Inauguração do JO CAFÉ Delícias todos os dias

Veja quem esteve na inauguração do JO CAFÉ Delícias todos os dias! no link//https://www.facebook.com/nilda.takeuti

Na noite de ontem, dia 13 de janeiro, a Joelma e seu esposo Miguel recepcionaram amigos e imprensa para a inauguração do JO CAFÉ Delícias todos os dias, tudo planejado com muito carinho e capricho.
A Joelma e o Miguel vieram da cidade de São Paulo há 1 (um) ano e resolveram abrir o JO CAFÉ, fica no centro de Indaiatuba; no Condomínio Ambassador n. 665. A proposta do JO CAFÉ, além de ter salgados, tortas, pratos fitness como, saladas no pote, algumas variedades de doces e café; será de servir almoço com pastas, uma refeição rápida, ideal para quem tem pouco tempo para almoçar. Haja visto que o café está localizado, num dos primeiros edifícios de salas comerciais a ser construído em Indaiatuba.

O cardápio de hoje é nhoque com molho napolitano, 3 (três) vezes por semana, serão servidos massas intercalados com risotos e panquecas.
Horário do almoço: das 11:30 até 14:00 horas.

O salão foi harmonizado pela terapeuta Neusa Serio, com método Feng Chui.

 Aos proprietários Joelma Santos e Sidney Ribeiro Miguel , todo Sucesso pela ousadia de abrir um Café, numa época difícil economicamente falando, mas como se diz...a crise é o melhor momento para reinventar, ousar e se mexer! Então tudo vai dar muito certo!!!

Agradeço à Valeria Zoqbi, pela indicação, e claro agradeço também à Joelma e ao Miguel por terem confiado no meu trabalho....Gratidão à todos!!!





















Dra Cidinha, Cely e Kleber (Jornal Mais Expressão)








Café com amor!!!
Joelma e seu esposo Miguel.


Felipe Maia, cantor da noite.

Momento de agradecer e celebrar...






Joelma, Vany, Carlos Cabiró (Jornal Destaque) e Miguel.
Amigos do casal.


Sr Nelson Mori, Miguel, Jelma, Lui, e Neusa Mori Serio.



Cely Garcia (Jornal Mais Expressão), Joelma e Helga Takeno (Blog Favoritos)
JO CAFÉ Delícias todos os dias!
Rua Pedro de Toledo n. 665
Edifíco Condomínio Ambassador
Centro - Indaiatuba - S.P.

Um comentário:

  1. Parabéns a cidade de Indaiatuba que acaba de receber com carinho a excelente profissional Joelma Santos e seu marido. A comunidade terá a sua disposição um excelente serviço. Um grande abraço ao casal, Elaine Paoli

    ResponderExcluir