segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

EVENTO: Entrega do DUE Congesa

Veja mais fotos na minha página//https://www.facebook.com/nilda.takeuti

Promessa feita, promessa cumprida! A Congesa entregou no dia 23, sábado o Empreendimento DUE, com uma festa entre os futuros moradores, clientes, amigos e familiares. A animação, ficou por conta das Mulheres em Acordes, Confraria dellaa Vitoria Buffet e teve muitas pizzas; de todos os sabores da Pizza Mia.
A área de lazer do DUE, é de encher os olhos, com tanta beleza, uma enorme piscina com raia olímpica! E outros espaços, que só indo lá para verificar de perto! Espaço para as crianças, não vai faltar! O cinema tem projeção em 3D, um espetáculo!!! As áreas de lazer do DUE, me chamou a atenção, pois tem uma infraestrutura maravilhosa e, segunda a consultora Rose Codog o objetivo da área de lazer ser tão boa é para que os jovens moradores fiquem mais tempo no condomínio, para que possam usufruir de tudo. 
O local, é no coração de Indaiatuba, próximo ao Parque Ecológico, numa localização privilegiada.
O DUE tem duas configurações de apartamentos, o apartamento com quatro dormitórios + Hobby Box:  terá 3 (três) vagas na garagem e o de 3 (três) dormitórios terá 2 (duas vagas) na garagem, além de outras mudanças internas como alternativas, para que o cliente tenha o apartamento do seu sonho.
São 2 (Duas torres: Sole e Luce).
Segundo a sócia proprietária, Adriana Mazzoni, a Congesa preservou o máximo que pôde das características do local; haja visto que uma família tradicional da cidade morou lá por muitas décadas.




















Esse baby vai morar no DUE...




























Sr e Sra Mazzoni, pais do Athos Mazoni, proprietário da Congesa




Adriana Mazoni com o querido Padre Marcelo que foi até lá, com toda sua Luz e Simpatia.



Para saber mais sobre o DUE, acesse//http://www.congesa.com.br/due/

Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário