quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Onodera - Protocolo da Bioage

Os produtos da Bioage tratam da pele, deixando-a com aspecto mais saudável. Para que o resultado seja satisfatório é necessário fazer 10 (dez) sessões e a continuidade do tratamento em casa, favorece e prolonga o efeito, amenizando as linhas de expressão e atenuando as rugas mais acentuadas. São 2 (dois) protocolos de tratamento, que você vai fazer na Onodera Indaiatuba; ligue para conhecer melhor os produtos da Bioage e o que seria o Protocolo do tratamento.

 Para a pele mais jovem é indicado o Blue Diamond, é um tratamento facial iluminador e de prevenção das rugas com a exclusiva e inovadora tecnologia nanoconjugada de diamente.
Promove longevidade celular através da atuação sobre as sirtuínas ( enzimas) e proteínas Fox, alta tecnologia em ativos a favor da beleza e da jovialidade.

Para a pele mais madura é o Efeito Pele Nova - um tratamento facial para clareamento e revitalização com fórmula à base de vitamina C, Ultraspheres de retinol e lipossomas da vitamina A e E.
Repara os danos causados por fatores internos e externos e atua prevenindo a oxidação celular. Proporciona resultados imediatos: uma pele renovada e com tonalidade uniforme.
PS: os termos técnicos do texto, são da bula dos produtos.

A consultora Gisele fez uma sessão demonstrativa e amou o resultado! Eu acompanhei o passo a passo, é uma sessão com duração em torno de 1 (uma) hora. Entre os passos de esfoliação e ação dos produtos.

Kits para dar continuidade do tratamento em casa.


Claro que, na pele jovem o resultado visual imediato, é diferente de uma pele mais madura, na pele jovem o objetivo seria de retardar o aparecimento das linhas e rugas de expressão. E, na pele madura, seria mais de tratamento, hidratação e prevenção das rugas mais profundas.










A consultora Barbara, aplica os produtos na Gisele.









Onodera Indaiatuba
Avenida Major Alfredo Camargo Fonseca, 583
(travessa da Av. Presidente Kennedy)
Indaiatuba - SP
www.onodera.com.br
Facebook ● Fan Page
https://www.facebook.com/pages/Onodera-Indaiatuba
Siga a fanpage da Onodera  e Instagram
Onodera Indaiatuba

Um comentário: