segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Túnel do Tempo é tema do Festival de Dança em Indaiatuba

Túnel do Tempo é tema do Festival de Dança em Indaiatuba



Ingressos já podem ser trocados por kit higiene na secretaria do Clube; evento acontece nos dias 22 e 23 de novembro no CIAEI
 
O Clube 9 de Julho promove, nos dias 22 e 23 de novembro, a 9ª edição do seu Festival de Dança. O evento, que acontece na sala Acrísio de Camargo, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), a partir das 19h30, terá como tema Túnel do Tempo.
 
Ao todo serão apresentadas 15 coreografias com a participação de mais de 140 alunos do Projeto Saúde envolvendo as modalidades ballet, jazz, dança de salão, dança do ventre e zumba. Com cenário de Jimmy Silva e figurinos de Mara Ferrarese e Zenaide Baroni, o evento contará com coreografias assinadas pelas professoras Patrícia Bergamo, Luciane Anhaia, Elais Carvalho, Beatriz Garcia Wellendorf e Eliana Moura.
 
O Festival será aberto à população e o convite é um kit higiene (dois itens de higiene pessoal ou produtos de limpeza), que deve ser trocado na secretaria do Clube 9 até o dia 14 de novembro, dando direito a um ingresso para cadeira numerada. A arrecadação será destinada à FEAI (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba) e o Festival tem apoio da Gráfica Halley. 
 
 
SERVIÇO
Festival de Dança Clube 9 de Julho
Data: 22 e 23 de novembro
Horário: 19h30
Local: Sala Acrísio de Camargo – CIAEI 
Endereço: Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 - Jardim Regina (Indaiatuba)
Ingresso: kit higiene (dois itens de higiene pessoal ou produtos de limpeza)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário