segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Congesa realiza evento sobre ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos



Encontro reunirá especialistas para falar sobre o reflexo dessa expansão na economia da Região Metropolitana de Campinas

A Congesa realizará no dia 26 de novembro, quinta-feira, um evento com o tema “O futuro da RMC com a ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos”. Para expor seu ponto de vista sobre o assunto, estarão presentes três convidados de reconhecida competência: Aluizio Margarido, diretor Comercial do Aeroporto Internacional de Viracopos, Renato Stochi, secretário de Desenvolvimento de Indaiatuba, e Luiz Gustavo Medina, o Teco, economista e comentarista da rádio CBN São Paulo.

O encontro é uma excelente oportunidade para conhecer e entender os reflexos e a importância da ampliação do aeroporto na Região Metropolitana de Campinas (RMC), e também para receber informações sobre como conduzir seu investimento de maneira estratégica dentro desse cenário de crescimento.

A ampliação do terminal, projetado para se transformar futuramente no maior da América Latina e receber milhões de passageiros, abriu novos horizontes para cidades vizinhas como Indaiatuba. Por ser o núcleo urbano mais próximo de Viracopos, o município já sente esse reflexo: tornou-se opção de moradia para boa parte das pessoas que trabalham no aeroporto por oferecer imóveis do mesmo padrão de cidades próximas com preços mais baixos, e vem ampliando seu Distrito Industrial devido à instalação de novas empresas e negócios.

O evento “O futuro da RMC com a ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos” acontece na Central de Vendas Congesa, com início às 19 horas. Como as vagas são limitadas, os interessados podem fazer entrar em contato pelo e-mail eventos@congesa.com.br para receber o convite e garantir sua reserva.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário