sábado, 21 de novembro de 2015

BELEZA: Gê Beleza inaugura Esmalteria

Salão Gê Beleza agora com esmalteria e esmaltes em gel






No dia 18, quarta; o Salão Gê Beleza inaugurou a Esmalteria em parceria com a Dona Clau calçados femininos e lançou a opção de manicure com esmaltes em gel, que secam em poucos minutos e duram até 20 dias. "Perfeito para quem vai viajar ou, para quem aproveita o horário do almoço para fazer as unhas.", afirma Gê. Com a secagem rápida, é possível voltar às atividades em pouco tempo, sem a preocupação de borrar o esmalte.
A técnica consiste em aplicar um fixador que retira o brilho e a oleosidade da unha, depois é passado uma base em gel, o esmalte e o extra brilho. Por último, a unha é colocada em uma cabine de led para secagem.
A esmalteria tem capacidade para atender até 10 clientes simultaneamente e os serviços podem ser agendados para maior comodidade. pelos telefones (19) 3834-4176 ou pelo wats app (19) 9 9322-2000.

O espaço também conta com exposição de calçados Dona Clau, especialmente escolhidos para agradar todos os gostos, do vintage ao contemporâneo! "Uma verdadeira vitrine para que todas possam ter contato com os produtos que trabalhamos na loja" , afirma Cládia ( propriet´ria da Dona Clau).


Nenhum comentário:

Postar um comentário