quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sonhos realizados - Julia Toledo

Como começou a História.... O menino cadeirante Gabriel é amigo da Atriz Julia Toledo, ela faz visitas semanais ao Gabriel, e ele viu nas redes sociais o passeio dela na Limousine, dai nasceu o sonho. Assim Julia foi com seu pai, conversar com a Jussara e o Carlos, proprietários da Star Limousines Brasil, para uma possível negociação de valores na locação da Limousine; Carlos nem pensou duas vezes...cedeu a Limousine para que o Gabriel pudesse realizar seu sonho.
A Samara, também é cadeirante e entrou no sonho do Gabriel junto com a Patricia e, assim foram para o passeio de Limousine, no domingo, dia 12 de outubro; saíram do Polo Shopping...a alegria do Gabriel que não sabia, sua carinha feliz; ao ver o carro chegando foi demais!

Julia Toledo, participa de várias ações sociais aqui na cidade, muito legal essa atitude vindo de uma menina de apenas quatorze anos de idade.

Julia Toledo, iniciou sua carreira de atriz aos dois anos de idade, participa de programas do SBT de Salvador, tem sua personagem Penélope Charmosa no Programa Raul Gil e faz novela...(Informações de Julia Toledo).

O passeio contou com a presença de vários jornalistas, fotógrafos e TV, Jornal Mais Expressão (Cely Garcia), Jornal Votura ( Ricardo Miranda), Jornal Tribuna, Os fotógrafos André Akio Shinozuka e Ciro.

Fotos: André Akio Shinozuka - Fotocriativa e Vídeos













Juassara preparou umas guloseimas para as crianças








 


Carlos Alberto Della Pascoa, Julia Toledo, Jussara Della Pascoa e Marcelo.


Quero agradecer ao meu parceiro André, pela sua predisposição em participar desse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário