segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EVENTO: Visita ao Due - Congesa

No sábado, dia 24 de outubro a Congesa promoveu o Evento de visita à obra do DUE. O objetivo do da Congesa foi de mostrar aos clientes, amigos e futuros moradores; a qualidade dos produtos e para que os mesmos conheçam de perto o DUE. Eu acompanho todos os meses as obras da Congesa e, observo o trabalho dos colaboradores em cumprir as etapas das obras dentro do prazo planejado.

Foi um dia muito feliz, os presentes se deliciaram com um farto Brunch, as crianças brincaram de fazer pipas, e para fechar; as Mulheres em Acordes e Banda deram um show de músicas, com um repertório bastante conhecido. Sabe um evento - familia? Então foi assim...

Parabéns à todos os novos moradores e à Equipe Congesa pela sua competência e seriedade. Parabéns aos organizadores da "Festa"...é posso dizer que, foi uma festa! #feliz

Esse casal eu tenho que falar um pouco deles, mais especificamente dela...
Gisele Matheus e Marcio Matheus, moram em Monte Mor
e, pensa na minha alegria quando ela disse que, me segue no
Instagram e frequenta as lojas que eu publico no Blog...
que segue minhas Dicas!!! iuuuupiiii
Ah mas eu fiquei muito feliz em saber disso!!!
Eles são futuros moradores do DUE.
Desejo muitas felicidades ao casal e suas duas filhas!!!
Sejam bem vindos à nossa Indaiatuba!
Cheguei e encontrei a jornalista Eliege Signorelli, uma querida!





O Josomar da Company Sat, fez sua propaganda na foto...rsrsrs


Giane Mainchi e seus amigos Elder e esposa.













O Show das Mulheres em Acordes e Banda














Família Fantelli



Todos saíram com essa sacola, vejam o que tinha dentro!!!
Surpresaaaaaa!!!! rsrsrs
Então, sabe aquele lindo e majestoso pé de manga? É lindo não é mesmo? Olha que legal! Os moradores poderão colher mangas fresquinhas!




Para saber mais sobre o DUE, acesse//http://www.congesa.com.br/due/

Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário