quarta-feira, 7 de outubro de 2015

EVENTO: Nipon & Cia - Workshop de eva

Nipon & cia realizou um workshop Cores & Formas, no sábado, dia 3.
A Kreateva e Solange Gobbo apresentaram técnicas e novidades sobre trabalhos em EVA.

A Nipon & Cia realiza o I Workshop Cores & Formas, nos dias 3 (eva) de 17 de outubro (papel canson), das 9h às 13h. A Kreateva, fabricante de EVA, será a responsável pelas atividades próximo dia 3 e apresentará as principais novidades para o Volta às Aulas 2016. A artesã Solange Gobbo, reconhecida nacionalmente por seus trabalhos de artesanato criativo.

O EVA é um dos principais itens mais requisitados nas listas de material escolar. Por ser leve e flexível, feito de espuma sintética é utilizado também para profissionalmente em decorações de festas, entre outros trabalhos manuais. Por isso, Sol Gobbo, dará dicas para desenvolvimento de Enfeites Natalinos que podem gerar renda extra para artesãos no final de ano.

De acordo com Natália Ohori, diretora de Marketing da Nipon & Cia, o evento será para todos os que gostam de trabalhos manuais, abordando técnicas iniciais e aprimoradas para a realização de trabalhos em EVA. “A oficina trará muitas informações importantes para os profissionais que utilizam o EVA como matéria prima”, ressalta.

A Nipon & Cia contou com a parceria da  Gerbelli Doceria, que serviu deliciosos bolos para os alunos que foram no Workshop.

No próximo dia 17, a empresa parceira será a Papel Canson, com instruções e dicas também direcionadas a professores, coordenadores e amantes de artesanatos.

Para mais informações, entre em contato com a Nipon & Cia pelo telefone Entre em contato com a Nipon :(19) 3825-5349 ou através das nossas redes sociais.

Veja como foi o Workshop no sábado, dia 3.













Natalia Ohori e a artesão Solange Gobbo da Kreateva










A Gerbelli foi a parceira do dia, com seus deliciosos bolos.
A Gerbelli Bolos e Salgados fica na rua 13 de maio 778, 
Centro. Siga a Fanpage // gerbellidoceria




Ricardo esteve na Nipon, com seu lindo filho

Nipon & Cia
Rua 9 de Julho, 907  telefone 3825-5344
Rua Pedro de Toledo 1062  telefone - 3825 - 5349
Centro
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3825-5344
Facebook ● Fan Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário