quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Espetáculo teatral em prol de entidade assistencial é encenado no dia 15

Espetáculo teatral em prol de entidade assistencial é encenado no dia 15

Com o objetivo de ajudar o Lar São Francisco de Assis com a arrecadação de leite e alimentos, grupo de teatro Anankê apresenta O Caixeiro da Taverna


 O Grupo de Teatro Anankê, de Indaiatuba, se apresenta no evento beneficente em prol da Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis (AFASFA), no próximo dia 15 de outubro, às 20h, na Câmara Municipal de Indaiatuba.
 
A companhia apresentará a peça teatral O Caixeiro da Taverna, de Martins Pena, com direção de Chicó Ferreira, que narra as peripécias de um caixeiro, cujo maior sonho é se tornar sócio da dona da taverna na qual trabalha, e que morre de amores por ele. Sua ambição desenfreada o coloca em situações hilariantes, que certamente proporcionarão bons motivos para dar muitas risadas. A peça integrou a programação da Virada Cultural de Indaiatuba, realizada em maio deste ano.
 
A AFASFA de Indaiatuba é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo prestar auxílio às pessoas carentes portadoras de patologia (HIV/Aids) em situação de risco psicossocial.
 
O ingresso para o evento será trocado por dois litros de leite tipo longa vida ou dois quilos de alimento não perecível no dia da apresentação, até a lotação máxima da Câmara de Indaiatuba. Mais informações pelos telefones (19) 3875 2690 e (19) 3835 7090.
 
Sobre o Grupo Anankê
Celebrando seu primeiro ano de vida, o Grupo Anankê conta com integrantes experientes que atuam desde a década de 1990, individualmente, já tendo encenado inúmeros espetáculos e participado de diversos festivais, sendo que alguns de seus integrantes já foram inclusive premiados como Melhor Atriz, Melhor Cenário, melhor figurino, entre outros.
 

CRÉDITO FOTO ROBSON SENNE

O Caixeiro da Taverna integrou a programação da Virada Cultural em Indaiatuba
 
SERVIÇO
Apresentação teatral Anankê - Evento beneficente
Data: 15/10
Horário: 20h
Local: Câmara Municipal de Indaiatuba – Rua Humaitá, 1167 – Centro – Indaiatuba
Informações: (19) 3875 2690 / (19) 3835 7090
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário