terça-feira, 13 de outubro de 2015

Alexandre Arruda busca Certificação Internacional como Groomer

O Alexandre Arruda é o proprietário do Fevale Pet Boutique & Salon. Ele é um dos pioneiros de Indaiatuba, em buscar mais conhecimentos e qualificação na atividade como Groomer (traduzindo da forma mais simples: Cabeleireiro, ou é o profissional que cuida dos animais de uma forma mais completa, oferecendo à ele todo cuidado).


O IPG (International Professional Groomers Association) junto com o ICMGBR (International Certifield Master Groomer Brasil) são uma associação Americana para regulamentação e avaliação da capacidade dos Groomers americanos e que hoje está presente em vários países do mundo, incluindo EUA e Inglaterra e que está chegando agora ao Brasil através do Master Groomer Sergio Villasanti, um dos mais reconhecidos Groomers do Brasil e do mundo. O IPG se preocupa com a qualidade do trabalho do Groomer (tosador) mas o maior foco dessa avaliação é a capacidade do profissional trabalhar com cães e gatos com segurança, sem estressa-loa e principalmente sem machuca-los.
Pela primeira vez no Brasil, eles estarão realizando a avaliação através de sua presidente Linda Easton em Campinas nos dias 31/10 e 01/11 para um seleto número de profissionais.
Os profissionais serão avaliados em uma prova teoria é uma prova prática e precisam de uma nota 7 ou superior para poderem receber o certificado de reconhecimento internacional de capacidade para Groomer.
Na prática, você deixar seu cão nas mãos de um profissional com essa certificação significa que vc está deixando seus "filhos" aos cuidados de um profissional capacidade a cuidar deles com carinho, atenção, profissionalismo e capacidade técnica para te dar a segurança e qualidade que necessita para ter confiança e tranquilidade de que eles estarão sendo muito bem cuidados

Video Linda Easton
Acesse o vídeo abaixo para saber mais sobre Groomer...

https://www.youtube.com/watch?v=LtiQY1mBKZM

Acompanhe os trabalhos do Fevale: https://www.facebook.com/fevalepet

Fevale Pet Boutique & Salon
Rua Ademar de Barros 1069
Tel. (19) 3328-4124

Nenhum comentário:

Postar um comentário