terça-feira, 15 de setembro de 2015

Entrevista com Vinícius Gasaffi o Mister Indaiatuba

ENTREVISTA MISTER INDAIATUBA
Vinícius Gasaffi, 20 anos, 1m87.
Trabalha como Gestor da Qualidade  e é formado em Gestão Ambiental.


 Como foi seu preparo físico e psicológico antes do concurso?
Vinícius Gasaffi -  Tive o acompanhamento do meu coach, Mateus Destefinni. Fazendo todo acompanhamento de treinos e dietas. Dedicava aproximadamente 2 horas por dia, 5 vezes por semana, aos meus exercícios físicos.
A preparação psicológica é bem mais complicada, pois se faz necessário estar bem consigo se preparando para os padrões do concurso, sempre focado nas dietas e principalmente no objetivo final que sempre foi ser o Mister Indaiatuba.

Foram 31 candidatos de diversos perfis, na sua opinião, qual fator decisivo para ter sido escolhido o vencedor?
Vinícius Gasaffi - Todos os candidatos levavam consigo uma característica unida, um diferencial. Mas acredito que se preparar focando nos padrões de um concurso mister foi o que me ajudou a chegar a esse mérito.

Como você encara o desafio de poder representar a cidade?
Vinícius Gasaffi  - É um prazer enorme e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade. A realização de um sonho que é representar a cidade onde nasci e fui criado, com a responsabilidade de representar um povo tão acolhedor, mostrando que um concurso Mister, não se limita apenas à beleza, mas também ao exemplo e a ajuda ao próximo.

De agora em diante você passará por um processo de preparo intenso para a disputa estadual, como são suas expectativas para as próximas etapas?
Vinícius Gasaffi -  A preparação para o Mister São Paulo já começou! Fizemos  todo o planejamento até lá. Serão ajustados alguns detalhes que faltaram,  buscando sempre um desempenho melhor. Estou ansioso, mas acredito que com todo o acompanhamento e suporte chegarei lá bem preparado!




O trabalho social é um dos fatores mais importantes para um Mister. Como você pretende agir nessas causas?
Vinícius Gasaffi  -  Um trabalho que merece a atenção de Indaiatuba é o PROGRAMA VIVER, onde se tem como objetivo distanciar todo e qualquer cidadão da triste realidade das drogas, focando também nas nossas crianças que são o futuro da nossa cidade. Com palestras em escolas e eventos sociais e qualquer outra oportunidade que eu possa de alguma forma colaborar

O Programa Viver de Combate às Drogas tem realizado um trabalho significativo para prevenção de drogas junto aos jovens e também no tratamento de pacientes. Você acredita que um concurso de beleza pode colaborar para essa conscientização?
Vinícius Gasaffi  - Sim, sendo eleito como Mister Indaiatuba você se torno um exemplo, uma referência. Trabalharei para ser um exemplo a ser seguido, incentivando a todos por uma vida saudável.

Qual sua visão para os rumos atuais da sociedade?
Vinícius Gasaffi  - Atualmente, infelizmente alguns valores estão invertidos, esse não é o caminho certo. Muitas vezes quem quer fazer o bem e viver bem acaba sendo levado como o chato da história ou até mesmo careta, mas ainda está em tempo mudar tudo isso.

Como sua família encarou a conquista deste título?
Vinícius Gasaffi  - Meus familiares me deram total apoio durante todo o concurso! Ficaram felizes demais pela conquista, me abraçaram e choraram comigo ali no palco mesmo.

Concursos de beleza fazem parte da rotina da sua família, conte mais sobre essas histórias:
Vinícius Gasaffi  - Minha mãe Fabia Conti e minha tia Flávia Conti já participaram e ganharam alguns concursos como Rainha da Faici e Garota 9 de Julho no passado. Meu pai Humberto Gasaffi já participou de alguns desfiles e trabalhou também com propagandas para algumas marcas como a MASH. Espero dar continuidade com sucesso nessa caminhada em família.

No futuro você imagina um filho ou filha participando de concursos?
Vinícius Gasaffi  - Sem dúvida, se um filho(a) meu me perguntar sobre o concurso incentivarei ele(a) a participar, é uma sensação única, indescritível e memorável.

Por fim deixe uma mensagem para as pessoas:
Vinícius Gasaffi  - Quero agradecer a todas as pessoas que fizerem desse sonho realidade, a todos que nos prestigiaram, a organização e patrocinadores, aos jurados e a todos os envolvidos.
A todos os indaiatubanos prometo me comprometer ao máximo para representar nossa cidade da melhor maneira possível!  Muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário