quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Nova coroa da Miss Indaiatuba homenageia o Parque Ecológico

Nova coroa da Miss Indaiatuba homenageia o Parque Ecológico


Designer se inspirou em elementos característicos para criar uma peça única
O acessório mais característico no figurino de uma miss ganha contornos especiais a partir de 2015 em Indaiatuba. A nova coroa da próxima representante da beleza da cidade foi criada especialmente para representar o Parque Ecológico, um dos cartões postais mais conhecidos da região.
Em seus traços finos e delicados a coroa possui as representações estilizadas de flores, ramos, folhas e pássaros fazendo referência às características marcantes do Parque Ecológico Indaiatuba, repleto de vida e exuberância. Toda em prata, totalmente cravejada de cristais e pedras brilhantes a joia se tornará um ícone para o concurso que completa 40 anos de existência na cidade em 2015.
A criação da nova cora ficou a cargo de especialistas que traduziram a essência da cidade em uma peça única, finamente trabalhada e cuidadosamente criada para simbolizar um dos locais mais belos de Indaiatuba através da delicadeza e glamour da nova miss.
O designer responsável pela criação também já produziu itens para diversas misses do país e até para representantes internacionais, como a Miss Angola.
Para Ester Coutinho, Miss Indaiatuba 2014, o novo adereço e o seu simbolismo farão toda a diferença para o concurso: "Minha sucessora com certeza irá se encantar com o brilho e o significado da nova coroa, que representa um lugar que traz tantas alegrias e encontros familiares para os moradores da cidade".
No dia 20 de agosto, a partir das 20h o público poderá conhecer as 22 finalistas do concurso na seletiva que acontecerá no Polo Shopping Indaiatuba, com entrada franca.

A grande final do concurso acontece dia 4 de outubro, quando a cidade conhecerá sua nova Miss, podendo conferir de perto a coroa e as novidades do evento que em dezembro passou a ser uma realização da Loggar Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário