quarta-feira, 29 de julho de 2015

Grupo Nakamitsuo


Agora eu tenho um novo parceiro no Blog, é o Grupo NAKAMITSUO especializado em divulgar produtos e serviços diversos, desde imóveis até uma roupa ou calçado que você queira vender, segundo o Mitsuo Nakahira o resultado da sua divulgação, é muito positivo para quem o procura.
Essa parceria vai ser ótima, para os meus patrocinadores, pois toda semana; o Grupo Nakamitsuo vai divulgar uma matéria dos mesmos. 

Quer divulgar algo no Grupo NakaMitsuo

Fanpage: https://www.facebook.com/gruponakamitsuo  

Contatos: (19) 9 9732-7696 // (19) 9 9211-6399 - Mitsuo Nakahira

O GRUPO NAKAMITSUO

Criado em 2004 por Mitsuo Nakahira, o grupo possui aproximadamente 6.000 pessoas de Indaiatuba e região. O conteúdo aborda oportunidades de trabalho, oferta de serviços, produtos novos,  produtos usados, imóveis, veículos, cursos, eventos, viagens, informações de utilidade pública, ofertas, divulgação de trabalho autônomo e outros.

Mitsuo criou o grupo com o intuito de ajudar as pessoas e, esta é a missão que guia diariamente suas ações. Por isso foi realizada uma pesquisa de opinião, voltada para entender as necessidades e anseios do público envolvido.

Assim foi possível entender o que as pessoas mais gostam do grupo, o motivo de sua participação, o que pode ser melhorado, o perfil da audiência, entre outras valiosas informações, como sugestões para o nome do grupo.

A partir deste entendimento estão sendo lançadas diversas iniciativas, como a ampliação dos canais de comunicação (através de mídias sociais), nova identidade visual do grupo, novos modelos de anúncios,  implantação de um portal para internet e um novo modelo de e-mails, mais sucinto, organizado e moderno, entre outros projetos. Tudo para que o grupo continue crescendo e entregando qualidade nos serviços.


Para isso, contamos com a já consagrada colaboração de nossos parceiros como você, que é essencial para que possamos crescer superando expectativas e ajudando no desenvolvimento econômico e social de nossa região. (Texto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário