quinta-feira, 2 de julho de 2015

Candidatas ao título de Miss Indaiatuba 2015 iniciam preparação para o concurso

Candidatas ao título de Miss Indaiatuba 2015 iniciam

Candidatas ao título de Miss Indaiatuba 2015 iniciam preparação para o concurso

Cerca de 40 jovens entre 18 e 25 anos se preparam para assumir o posto de mulher mais bonita da cidade em outubro


O concurso de beleza Miss Indaiatuba completa 40 anos de existência em 2015, como edição comemorativa estão sendo resgatados princípios e ideias que fizeram sucesso em edições passadas.
Neste ano todas as participantes recebem além da camiseta padrão, uma faixa oficial com o nome e logotipo do concurso, para que sejam usadas em todas as ações oficiais.
Como principal atividade desta edição, as candidatas passam por um treinamento onde são passadas noções de moda, passarela, condicionamento físico, estética, cidadania, comportamento e também ações voltadas para o social como a proteção animal e o combate às drogas junto ao Programa Viver, da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.
As primeiras atividades tiveram início no último domingo, na sede do Casarão Cultural Pau Preto, escolhido por ser um dos pontos mais importantes para a história de Indaiatuba. As candidatas passaram por palestras sobre atividades físicas, saúde e condicionamento com a Miss Indaiatuba 2009, Gabriela Tavares, que trabalha como personal trainner. As candidatas também tiveram uma aula de estilo, comportamento e moda com a consultora Elisa Castilho, que passou informações sobre um visual adequado, melhores roupas para cada estilo de corpo e noções de comportamento para as jovens.
Finalizando a tarde as competidoras passaram por sua primeira atividade social na festa junina promovida pela UPAR (União Protetora dos Animais de Rua), onde puderam se divertir e também contribuir para a manutenção do abrigo.

Sobre o Miss Indaiatuba
Sob a coordenação da Loggar Entretenimento desde dezembro de 2014 o concurso ganhou novos contornos e passou a representar a cidade uma nova forma, abordando causas sociais e ações voltadas para a comunidade.

Interessadas em participar podem se inscrever diretamente pelo site: www.missindaiatuba.com.br 

Fotos e texto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário