domingo, 12 de julho de 2015

Aniversário da Sarah Stavicki

No sábado passado, dia 4 de julho a filha da Lucianna Alves Freire e Walter Stavicki completou um aninho e seus pais receberam os convidados no Haras Kawakus - Centro Hípico Kawalus. Sarinha curtiu do seu jeito sua primeira festinha. A Lucianna contratou um buffet de massas com deliciosos molhos. O tempo estava chuvoso mas, nada impediu a alegria e a curtição da festa de Sarah. As crianças desenharam as pessoas em aquarela; uma homenagem ao pai (falecido) da Lucianna, que era pintor de quadros em aquarela. Foi um domingo divertido.
Sarah, a tia Nilda te deseja muitos e muitos anos de vida e, que você proporcione muitas alegrias para a mamãe Lucianna e ao papai Walter.
A Lucianna e o Walter são os sócios proprietários do Centro Hípico Kawalus  agora, é tempo de férias das crianças e; já tem uma mãe que vai levar seu filho para fazer aulas de hipismo para ocupar o tempo do filho. Se você tem filhos e quer uma atividade, o Hipismo é uma ótima opção.
Veja como foi a festa da Sarah...







O buffet contratado pela Lucianna, preparava os pratos com as massas e os molhos na hora, tudo muito bem servido e delicioso.





O papai Walter Stavicki com a Sarah 

Mamãe Lucianna Alves Freire e Sarah












João Pedro, aluno do Centro de Hipismo Kawalus

Selfie com os pais do João Pedro, um dos alunos da Hípica

Nosso selfie do dia com Lucianna e Marta

Centro Hípico Kawalus
Estrada Sapezal, n. 1180 - Indaiatuba/SP
FanPage - Kawalus
Instagram - @kawalus_oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário