sábado, 13 de junho de 2015

Inverno mais quentinho para duas ONGs de Indaiatuba

Congesa entrega ao Lar dos Velhos Emmanuel e à ONG Bolha de Sabão peças arrecadadas na Campanha do Agasalho



O inverno vai ficar mais quentinho para as crianças atendidas pela ONG Bolha de Sabão e os idosos do Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel. Com o envolvimento e a contribuição de toda a equipe, a Congesa conseguiu arrecadar 236 peças na Campanha do Agasalho, que foram entregues às duas entidades no dia 3 de junho.

A Bolha de Sabão, que recebeu as peças infantis, atende atualmente 53 crianças entre 6 e 15 anos em situação de vulnerabilidade e risco social com ações sócio-educativas. "Ficamos muito honrados com essa ajuda, porque as crianças precisam muito. Separamos os produtos e o que não serve para elas colocamos à venda em nosso bazar mensal, que é uma importante fonte de recursos para a ONG", explicou a coordenadora de eventos da entidade, Camila Pianoski.

O Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel atende 100 idosos, sendo 70 moradores e 30 que passam o dia na entidade por meio do Espaço Dia. Responsável por receber as doações, Debora Toloto agradeceu a iniciativa da empresa. "Conseguimos manter a casa por conta de doações. E essa ação foi ótima, nos ajudou muito. Lutamos por um amanhã melhor, e agradecemos muito a Congesa por essa parceria", disse.

Campanhas como essa mostram a importância da atuação social da Congesa, que está sempre promovendo ações para ajudar instituições da cidade, como já ocorreu esse ano com o Leilão Solidário e o evento Rock in Heart, ambos em prol da Volacc.

Fica a dica
Quem quiser ajudar o bazar da Bolha de Sabão e do Lar dos Velhos Emmanuel, pode entregar sua contribuição diretamente nas entidades. Elas recebem todo tipo de doação, desde móveis, utilidades domésticas, equipamentos eletrônicos, roupas de cama, banho e de uso pessoal, além de calçados, entre outros. O endereço da Bolha de Sabão é  Rua José da Silva Maciel, s/nº, Jardim Morada do Sol (anexo à Associação de Bairro 12 de Junho) e do Lar dos Velhos é Rua Pedro Gonçalves, 106, Centro.(Texto e fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário