sexta-feira, 5 de junho de 2015

Imobb distribui 200 mudas em Itu para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente

Imobb distribui 200 mudas em Itu para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente
A primeira franquia imobiliária sustentável do Brasil entrega hoje em frente a sua unidade e também no Pão de Açúcar mudas de uma espécie de arvoredo
Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta sexta-feira (5), a Imobb distribui hoje 200 mudas de Jambinho Rosa (Syzygium myrtifolium) na frente de sua unidade piloto em Itu e também no Pão de Açúcar. A empresa tem como objetivo mostrar a necessidade de nos preocuparmos com a natureza. “Queremos sensibilizar as pessoas em relação à necessidade de engajamento na causa ambiental”, lembra o CEO da empresa Alessandro Belon. “Nossa expectativa é que as pessoas plantem cada vez mais árvores para diminuir o aquecimento global”.
A ação tem a parceria da empresa Tiffany Flora e Floricultura. As mudas estão prontas para serem plantadas e são recomendadas para jardins, cercas vivas e calçadas.
A imobb pretende sempre criar eventos e movimentos que possam trazer algum benefício para as comunidades em que está inserida, sempre trazendo uma troca. “Nós acreditamos que temos que dar um basta em empresas que não se preocupam e trazer algo para o seu entorno. Agora chegou a hora das empresas que se preocupam de alguma forma com o nosso meio ambiente”, ressalta Alessandro.
Os horários de distribuição serão: das 10h às 12h e das 17h30 às 19h30 no Pão de Açúcar e das 9h às 12h no semáforo. A Imobb continuará distribuindo as mudas em sua própria sede depois desse horário. A Imobb fica na Av. Prudente de Moraes, nº 70 - Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário