sexta-feira, 26 de junho de 2015

EVENTO: Posse da nova diretoria do Lions Clube de Indaiatuba

Eu fui a convite do Wladimir Soares, no jantar do Lions Clube; foi uma honra estar entre; Leões e Domadoras...aliás amei o Termo: Domadoras! Foi a primeira vez que participei desse Evento e, acreditem tudo o que é novo, me encanta! Principalmente quando me agrega algo, seja uma palavra, ou me mostra novas atividades; cujas quais eu desconhecia., ou apenas sabia, por ouvir falar. Enfim, deixo meus agradecimentos ao querido Wladimir Soares e à todos do Lions Clube, pela oportunidade de vivenciar mais uma nova situação! Parabenizo o novo Presidente, Sr Helder Magnusson Mendes. Claro, que não poderia deixar de parabenizar a Sra Onesi Magnusson Mendes pela ousadia, de ser a primeira Presidente mulher do Clube Lions, quebrar regras é uma situação que; já vivi quando fiz parte de um dos departamentos da Acenbi; quando fui a primeira mulher num cargo no qual, apenas homens eram eleitos! Imagina no meu universo oriental, cuja qual os homens "mandavam"!
Ah! Agradeço pelo mimo que ganhei no final da festa!

O jantar festivo que o Lions Clube realizou na última quarta-feira, dia 24 de junho, no Espaço Orion do Indaiatuba Clube, não foi para comemorar o Dia de São João, mas também teve motivos nobres para sua realização. Foi uma festa para a troca de presidentes. Quem deixou o cargo foi a professora Onesi Magnusson Mendes. E o novo presidente do Lions Clube de Indaiatuba é o engenheiro Helder Ferreira Manão, que ficará no cargo até junho de 2016. Foi uma festa concorrida, que contou com presenças ilustres. Participaram do jantar o atual governador do Distrito LC 2, Francisco Maurício Gomes da Silva, o prefeito de Indaiatuba, Sr. Reinaldo Nogueira Lopes Cruz, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Luis Alberto Cebolinha Pereira e convidados de outros clubes. A cidade de Valinhos, por exemplo, ganhou nesse jantar o troféu de caravana mais numerosa, numa demonstração inequívoca de que, além de ser um clube voltado para o bem do próximo, o Lions também promove a economia local com a presença de convidados que estão fazendo turismo em nossa cidade. A gestão do novo presidente do Lions Clube tem em sua diretoria pessoas muito conhecidas em nossa sociedade, como o economista Ademar Ramos, eleito vice-presidente, a gerente-administrativa Rita de Cassia Striulli, que vai cuidar das finanças do clube e,entre outros, o jornalista Wladimir Soares,que vai cuidar da assessoria de comunicação. Além da posse da nova diretoria, o jantar festivo também prestou uma homenagem ao Leão Severino Amaral Filho, que recebeu o troféu Alvin Jones. Parabéns ao Lions Clube e sucesso à sua nova diretoria.(texto: Wladimir Soares)




























O Prefeito Reinaldo Nogueria 

Wladimir Soares, estava atento à tudo!





O Wladimir Soares me pediu que colocasse essa frase na foto, para brincar com os meninos...
ou quem sabe até seja uma prospecção futura! rsrsrs

2 comentários:

  1. Parabéns, Nilda Takeuti, você captou muito bem o clima da jantar da posse do novo presidente do Lions Clube. Suas fotos são ótimas e fiquei particularmente feliz com o meu close atento!!! Muito obrigado! Esperamos por você em nossas atividades!

    ResponderExcluir