quarta-feira, 3 de junho de 2015

EVENTO: Formatura Bases e Brilhos Gê Beleza Indaiatuba

A Gê Marques proprietária do Salão Gê Beleza, Lions Clube Indaiatuba e a Prefeitura de Indaiatuba realizam uma ação conjunta o Projeto Social - Curso para Manicure e Pedicure, duração do Curso 4 meses - 19ª turma Bases e Brilhos e ontem 02 de junho; foi a Formatura com entrega dos certificados no Auditório do Paço Municipal na Prefeitura. Estiveram presentes os membros do Lions Clube Indaiatuba, o Prefeito Reinaldo Nogueira e Alunas formandos e familiares. Apresentação do cerimonial - Agnaldo Oliveira.
Esse 19º Projeto Bases e Brilhos iniciou com 60 alunos e desses, 36 foram receber seu certificado, o Prefeito Reinaldo Nogueira parabenizou-os com louvor e até falou sobre a geração Y, na qual falta o Comprometimento com seus objetivos de vida.(Achei interessante essa citação do Prefeito, que para mim serviu como reflexão...).
Parabéns às formandas, sucesso na carreira!


PREFEITO REINALDO NOGUEIRA ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DO CURSO ‘BASES E BRILHOS’

Formatura aconteceu na noite de terça-feira no Auditório da Prefeitura

A Secretaria da Família e do Bem Estar Social promoveu na noite de terça-feira (3) a cerimônia de formatura de 36 alunas do curso profissionalizante “Bases e Brilhos”, que é promovido em parceria com o Instituto Gê Beleza e o Lions Clube de Indaiatuba. O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) entregou os certificados, acompanhado do secretário da pasta Luiz Henrique Furlan, da proprietária do Instituto Gê Beleza, Gê Marques, e da presidente do Lions Clube, Onesi Magnuson Mendes. O evento foi realizado no Auditório da Prefeitura.
Essa foi a 19ª turma de formandos do curso de manicure ministrado por profissionais do salão Gê Beleza. O projeto é voltado à profissionalização de mulheres e homens maiores de 16 anos que são beneficiados por programas sociais. As aulas teóricas e práticas foram iniciadas em fevereiro, na sede do Lions.
Reinaldo destacou a importância dos cursos profissionalizantes para o sucesso pessoal. “É sempre um prazer estar aqui com vocês, parabenizo a Gê Marques, pois sua participação neste projeto faz toda a diferença, parabenizo o Lions que sempre apoia as ações sociais e a Secretaria da Família e do Bem Estar Social. Aos formandos dou o parabéns por ter chegado ao dia de hoje, pois foram persistentes até o fim. Hoje no mercado de trabalho temos dificuldades, mas vocês aprenderam uma habilidade nova e quando buscamos conhecimento e passamos para frente é gratificante. Vocês devem continuar a praticar e isso se tornará uma fonte de renda a mais.  É muito importante sempre buscar mais informações para saber contornar com as dificuldades do dia a dia. Dou todo apoio ao projeto e acredito que ele faz a diferença para muitas famílias”, sublinha.
Durante a formatura o secretário da pasta disse. “Agradeço a parceria com a Gê Beleza e o Lions. É um prazer estar aqui na formatura com esse grupo que iniciou o curso e chegou até o fim, pois começamos com 60 pessoas e hoje temos 36 que se dedicaram para a formação profissional. Agradecemos a todos os familiares que estão presentes e que apoiaram nesta formação. Quero que você aproveitem esse diploma que iniciem um trabalho e que continuem estudando para a boa formação profissional, pois isso faz toda diferença. Agradeço ao prefeito Reinaldo Nogueira pelo apoio ao projeto”, comenta Furlan.
A empresária Gê Marques disse. “É com muita honra que estou a frente desse projeto, mas sem o apoio da Prefeitura, do Lions e da minha equipe esse projeto não seria possível. É uma ideia excelente de formação de mão de obra e quero parabenizar vocês que conseguiram chegar até aqui, quatro meses passam muito rápido e esse é apenas o primeiro passo. Vocês merecem todo sucesso pois são vencedoras e espero que continuem o processo de formação profissional”, destaca Gê Marques.
A presidente do Lions Clube, Onesi Magnuson Mendes, também fez uso da palavra. “Quero dizer que essa parceria tem dado certo todos esses anos e estamos à disposição da Prefeitura. A Gê Beleza está de parabéns pelo curso e aos formandos desejo tudo o que há de bom, pois vocês são os heróis dessa noite, são soldados que chegaram até o fim, é importante que agora vocês enfrentem essa profissão que trará muito orgulho para cada um”, disse Onesi.(Texto; Divulgação)

Fotos:  Laís Fernandes SCS/PMI

Minhas fotos...


























Wil, Talita Alves, Jessé e Andressa




Eu até entendo que você tem um celular e quer tirar fotos...mas, não fique na frente dos fotógrafos que estão trabalhando... #falei

Nenhum comentário:

Postar um comentário