domingo, 14 de junho de 2015

EVENTO: Estréia da Bruna Takeuti - Piracicaba


AOBA MINHA GENTE! Hoje tem surpresa na área!
Mais um dia de SuperStar!
Já baixou o aplicativo? Ótimo! Só votar sim!
Não baixou? Veja aqui como é fácil! http://migre.me/qh3Kp

Abraço meu povo e tamo juntão!

#DonaZaíra #TomeForró #SuperStar #DonaZaíraNoSuperStar #ForróCaipira

Post retirado da Fanpage Dona Zaíra//https://www.facebook.com/donazairaforro Segue lá! 

A Banda Dona Zaíra se apresenta hoje à noite no Programa Super Star, logo depois do Fantástico e você pode dar o seu voto ao vivo. Baixe o Aplicativo Super Star no celular, tem que se inscrever para poder votar!

Na noite de quinta, dia 11 de junho; minha filha Bruna Takeuti fez sua estréia e foi a vocalista do quarteto formado pelos três integrantes da Banda Dona Zaíra, de Piracicaba e sua apresentação foi no Bar & Café Colombina, uma gostoso cantinho de Piracicaba.

Bruna Takeuti, minha filha - Bruna Tirô, nome artístico - Tirô para as família da faculdade...
Meu Bebê!!!...rsrsrs
Obrigada pela presença de todos que foram nessa noite!!!

O Cássio Sampaio, sua esposa Suzete Sampaio e sua filha Michelle Sampaio foram prestigiar minah filha, imagina a minha alegria ao vê-los por lá!!! Cassio é o fotógrafo da Comunidade Indaiatuba em Foto https://www.facebook.com/IndaiatubaemFoto , segue lá! Uma linda página com registros da nossa cidade.

Cassio Sampaio, tirou fotos na estréia da Bruna...




Matheus Tagliatti, Bruna Takeuti, Maicon Araki e Rafael Barros. os três componentes da Banda Dona Zaíra
As meninas da República Maricota, a segunda família da Bruna



















Bruna, Guilherme e Déborah


Eu, Suzete Sampaio e Michele Sampaio


Uma foto barulhenta!!! rsrsrs Eles são muito divertidos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário