segunda-feira, 8 de junho de 2015

EVENTO: Aniversário de 15 anos da Ana Carolina Bertipaglia





























E foi com muita alegria que, a Ana Carolina, seus pais e familiares comemoraram seus 15 anos, uma linda festa realizada no Clube 9 de julho na noite, dia 06 de junho, sábado passado. O Salão estava lindamente decorado pelas mãos do Vladimir Seneme Decorações e sua equipe e muito bem organizado pela Salete Coelho Cerimonial.
A Eliana e o Edvaldo Bertipaglia os pais irradiavam alegria e emoção...até seu irmão, Lucas; 9 anos mais velho, comentou que se viu chorando de emoção em algum momento da festa. Eu imagino todos esses sentimentos e alegrias pois, tive duas festas assim das minhas filhas.
Parabéns para a Ana Carolina, que tudo seja leve em sua vida! Agradeço por estar presente na festa e me deliciar com todos os sentidos , visão, tato, audição e paladar, de tudo na festa...tudo muito bem organizado!
Eliana Bertipaglia e Edvaldo Bertipaglia são proprietários da Empresa Hot Flowers, uma empresa que não tem crise; em tempos de crise pois, nos eventos que vou; se tiver os produtos da Hot Flowers, se acabem rapidinho! rsrsrs
Vamos ver um pouco da festa?



Eliana Bertipaglia estava deslumbrante com seu vestido de Miss...













Ana Carolina e suas amigas, chegaram de Limusine




Renata Tomitake e sua linda familia


A minha amiga Tania d'Avila do blog Fuxicos da Vila com as amigas

Tiago Dias estava lá com seus amigos, o Tiago eu o conhecia apenas pelo Insta e me apresentei à ele...
muito legal conhecer pessoas pessoalmente! Foi um prazer em conhecê-lo Tiago! Você é uma simpatia!!!

O Prefeito Reinaldo Nogueira 








A Entrada do Príncipe, que graça!!!!

Academia Galpão 1 ...





Lino e Eduardo da Rede Record e Programa Por Aí estavam lá 


A retrospectiva...




Jaine Bertipaglia e Lucas Bertipaglia o irmão da aniversariante

Detalhes da festa, os chinelos e os docinhos, um mimo

Eder só na vibe...as gêmeas do Buffet Claudia Porteiro
Os bailarinos Déborah Takeuti, minha filha e Fernando Estevam seu partner

Ederson Venturas e Déborah, meu bebê

Déborah e Vladimir Seneme
Vladimir Seneme e sua equipe
Vladimir Seneme eu e Ederson Venturas , os decoradores do Salão

João recepcionou os convidados e distribuiu as lembrancinhas

Ederson Venturas, Renata Tomitake, Vladimir Seneme, Lume Canton,
Carlos e euzinha...nossa selfie da noite


A Eliana Bertipaglia usou um lindo vestido todo bordado da Loja Finesse Noivas e Festas, um vestido digno de Miss, estava linda!

Eu também usei um vestido da Loja Finesse Noivas e Festas, o atendimento das meninas Karina,
 Karina Albertini e Régia é ótimo! A Loja Finesse está com mais uma sala para atender melhor as noivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário