sábado, 13 de junho de 2015

Congesa e Travel Inn - Café da manhã


A expansão do Distrito Industrial e a proximidade com o Aeroporto de Viracopos mantêm taxa de ocupação em 76%

A proximidade com o Aeroporto Internacional de Viracopos, a expansão da atividade econômica, com a instalação de novas indústrias, comércios e serviços a cada ano, a infraestrutura urbana e os índices de qualidade de vida indicam que Indaiatuba manterá o crescimento que vem sendo observado na última década.

Com 226 mil habitantes (IBGE/2014) e uma população que cresce acima da média do Estado de São Paulo, Indaiatuba tem gerado demandas em todos os setores, incluindo o hoteleiro. A expansão de Viracopos, somada às necessidades das indústrias locais, evidenciou essa realidade. Hoje, a taxa de ocupação hoteleira na cidade é de 76%, segundo pesquisa do Grupo de Estudos Urbanos (GEU), e a diária média está acima da praticada por hotéis da mesma categoria em municípios da Região Metropolitana de Campinas.

Para se ter uma ideia, o fluxo de passageiros em Viracopos cresceu 10,09% no primeiro quadrimestre desse ano comparado aos primeiros quatro meses de 2014. O aumento das rotas internacionais contribuiu para esse número, indicando que essa é uma curva ascendente. Dessa forma, Indaiatuba torna-se uma opção importante de hospedagem para passageiros que embarcam e desembarcam em Viracopos e necessitam de acomodação próxima e confortável. “Estamos a 12 quilômetros do Aeroporto e com uma mobilidade excelente através da Santos Dumont e de nossas avenidas”, afirma a diretora da Congesa, Adriana Mazzoni.

Para as indústrias instaladas na cidade, o amento da oferta hoteleira é muito bem visto, como se observou na pesquisa realizada pelo GEU. E o parque industrial ainda vai se expandir. Há 10 anos, o DI contava com 350 indústrias e hoje são 878. Por conta desse crescimento, a cidade também reviu seu planejamento de trânsito e projetou um anel viário para ligar a região norte ao Distrito Industrial e à rodovia Santos Dumont. De acordo com a Prefeitura, as obras terão início no segundo semestre.

Acompanhando o mercado de Indaiatuba e percebendo esse potencial, a Rede Travel Inn e a Construtora e Incorporadora Congesa lançarão o primeiro hotel da rede no interior de São Paulo. "Decidimos investir aqui porque a performance hoteleira da cidade é muito boa e tende a se manter assim a médio e longo prazo", justifica o diretor de Desenvolvimento e Operações da Travel Inn, Felipe Gama.

Voltado ao turismo de negócios, característico da cidade, o hotel será construído no Bairro Cidade Nova, ao lado do Pátio Andaluz, localização estratégica para quem acessa a Rodovia Santos Dumont sentido Aeroporto de Viracopos ou Distrito Industrial. Além da mobilidade, a conveniência existente nas proximidades proporcionará tranquilidade e praticidade para os hóspedes buscarem os mais diversos serviços em seu entorno, como restaurantes, pizzarias, supermercados, farmácias e cafés, entre outros.

No endereço www.congesa.com.br/novidade, é possível se cadastrar para receber mais informações sobre o empreendimento.



Marcelo Araújo, Diretor de Incorporações da Congesa

Athos Mazzoni Jr, Adriana Mazzoni(Congesa),  Sr Manuel Gama e Felipe Gama(Travel Inn)

Athos Mazzoni Jr e Adriana Mazzoni, proprietários da Congesa




Sr Manuel Gama, Presidente da Travel inn e Felipe Gama, Diretor de Desenvolvimento da Rede Travel inn

Sr Manuel Gama, Presidente da Travel Inn Hotéis





Adriana Mazzoni, Natalia Joly, Nayara Joly, Sr Manuel Gama, Athos Mazzoni, Marcelo Araújo, Felipe Gama e Ilone Vilas Boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário