sexta-feira, 5 de junho de 2015

Congesa e Rede Travel Inn se unem para lançar hotel em Indaiatuba



Empreendimento foi analisado pela Comissão de Valores Mobiliários, órgão que regulamenta o setor

A Congesa e a Rede Travel Inn uniram suas expertises ­- construção e incorporação imobiliária e administração hoteleira - para lançar em Indaiatuba o primeiro hotel da bandeira no interior paulista. O potencial econômico do município, que possui um distrito industrial em pleno crescimento, aliado à sua posição estratégica, a 12 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos, foram determinantes para o desenvolvimento do empreendimento, concebido com base em pesquisa de mercado realizada pela empresa GEU (Grupo de Estudos Urbanos).

Analisado e dispensado de registro de oferta pública pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão vinculado ao Ministério da Fazenda e criado para fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários no Brasil, o empreendimento será lançado em breve pelas duas empresas. Trata-se de um condo-hotel, denominado dessa forma por possuir estrutura operacional hoteleira e com unidades autônomas que podem ser adquiridas por investidores. Esse modelo de negócio, segundo o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), responde por mais da metade da oferta de apartamentos disponíveis no País.

Com 22 anos de história e diversos empreendimentos de sucesso construídos em Indaiatuba, a Congesa estudava o mercado hoteleiro há seis anos. A parceria com a Travel Inn, rede fundada há 18 anos, foi fechada há um ano e meio e durante esse período as duas empresas trabalharam a quatro mãos para desenhar o modelo ideal de hotel para Indaiatuba, que tem hoje uma taxa de ocupação de 76%, contra 65% da média nacional.

Para o presidente da Travel Inn, Manuel da Gama, a expansão de Viracopos e a demanda crescente das empresas instaladas no Distrito Industrial  sinalizam um cenário promissor no setor hoteleiro de Indaiatuba. "Nossas pesquisas de mercado indicam que quando começarmos a operar a taxa de ocupação da cidade será superior à atual", afirma Gama, eleito recentemente presidente do Fohb.

A diretora da Congesa, Adriana Mazzoni, ressalta que a parceria une duas empresas focadas na qualidade e na satisfação de seus clientes. "Unimos nossa experiência em construir e incorporar com a da Travel Inn em estruturar e operar hotéis para oferecer ao mercado um empreendimento que atenda à demanda deexecutivos que viajam a trabalho e buscam hospedagem em ambiente tranquilo e refinado, com boa localização e infraestrutura de serviços no entorno", declara Adriana.

Com foco nesse público, o novo hotel será construído na Rua Pará, número 1000, ao lado do Pátio Andaluz, localização estratégica para quem acessa a Rodovia Santos Dumont sentido Aeroporto de Viracopos ou Distrito Industrial. O empreendimento contará com diversos serviços em suas proximidades, entre eles Pão de Açúcar, Kopenhagen, Frans Café, além de bares, restaurantes, pizzarias, farmácias e postos de gasolina. Essa conveniência permite que o hóspede se desloque com facilidade e aproveite sua estada na cidade.

No endereço www.congesa.com.br/novidade, é possível se cadastrar para receber mais informações sobre o empreendimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário