segunda-feira, 11 de maio de 2015

HIPISMO: Centro Hípico Kawalus Indaiatuba


Walter Stavicki, proprietário do Centro Hípico Kawalus.
Centro Hípico Kawalus é formado por profissionais qualificados, proporcionando assim um trabalho de prestígio e segurança para você e sua família.

Os proprietários Walter Stavicki e Lucianna Freire atuam de maneira comprometida e responsável para a evolução de cada um dos alunos. 


Com o intuito de agregar mais valores nos trabalhos praticados, foi realizada uma parceria com a Coach Anita Parizzi, pioneira na cidade de Indaiatuba em Coaching com Cavalos, que desenvolveu novos treinamentos, sempre pensando sempre pensando nas pessoas que querem melhorar sua vida e carreira.

Lucianna Alves Freire é a sócia proprietária e esposa do Walter
 do Centro Hípico Kawalus.
 Além da Equitação, treinos de adestramento, Horse Kids, doma de cavalos, Coaching com cavalos, também oferecemos locação de estábulos, podendo ser efetuada uma contratação temporária visto que existem muitos torneios na cidade e região.






A infraestrutura do Centro Hípico Kawalus está preparada para atender aos mais diversos perfis de praticantes da equitação, sejam eles iniciantes ou competidores ranqueados nos mais importantes torneios do Brasil.
Business Coaching - Treinamento Corporativo
Life Coaching - Desenvolvimento Pessoal 


Algumas dúvidas iniciais frequentes:

É preciso ter cavalo próprio? Não, os cavalos são do próprio Centro Hípico Kawalus (para quem deseja saltar até 0,80 cm).

Existe faixa etária para iniciar os treinos? Todas as pessoas a partir de cinco (5) anos podem praticar o esporte. A partir dos três (3) anos atuamos com a parte lúdica (Horse Kids), interagindo a criança ao mundo Horse!









Qual o material necessário? O equipamento de hipismo clássico: culote, bota, capacete e chicote.

Como faço para agendar meu primeiro treino experimental? Entre em contato pelo telefone (19) 987241842 ou envie e-mail para contato@kawalus.com.br e agende seu horário.

Siga a Fanpage do Centro Hípico Kawalus e conheça mais sobre o trabalho desenvolvido na Escola.
(Texto e fotos: Divulgação)

Centro Hípico Kawalus
Estrada Sapezal, n. 1180 - Indaiatuba/SP
Cel.: (19) 7803-5082
FanPage - Kawalus
Instagram - @kawalus_oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário