segunda-feira, 25 de maio de 2015

Congesa promove campanha do agasalho em prol de entidades de Indaiatuba


Doações serão destinadas ao Lar dos Velhos Emmanuel e à ONG Bolha de Sabão



O inverno ainda não chegou, mas a temperatura do outono já pede o uso de roupas de frio. Pensando em quem mais precisa nessa época do ano, a Congesa realiza durante o mês de maio a Campanha do Agasalho para arrecadação de roupas, acessórios, calçados e cobertores que serão destinados ao Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel e à ONG Bolha de Sabão.

Para quem quiser colaborar com a campanha, a entrega das doações pode ser feita na Central de Vendas Congesa, no Parque Ecológico. As entidades solicitam que as peças estejam limpas e em condições de uso. São aceitos qualquer tipo de cobertores, acessórios como luvas, toucas, cachecóis e meias, além de roupas e calçados em geral.

O Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel atende 100 idosos, sendo 70 moradores e 30 que passam o dia na entidade por meio do Espaço Dia. Já a ONG Bolha de Sabão, que receberá as peças infantis, atende atualmente 53 crianças entre 6 e 15 anos em situação de vulnerabilidade e risco social com ações sócio-educativas.

Com essa campanha, a Congesa espera contribuir para um inverno mais quentinho e aconchegante tanto dos idosos quanto das crianças destas entidades. A ajuda dos colaboradores e da comunidade é essencial para o sucesso dessa ação.

Local para entregar as doações: Central de Vendas Congesa - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 1.357, Parque Ecológico - diariamente das 9 às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário