terça-feira, 26 de maio de 2015

BLOG: O Dicas da Nilda comemora 2 anos!

Pois é, completamos dois anos de blog! Foram dois anos intensos de muito trabalho, alegrias, aprendizagem e principalmente, no que se refere ao apego por um cliente que ficou por um tempo e depois optou em não estar mais conosco, cada um que saia eu ficava sentida e, tive que aprender a desapegar...mas só tenho a agradecer à todos que por algum tempo fizeram parte da História do Blog Dicas da Nilda e aos que continuam comigo até hoje, meu Deus nem tenho o que dizer; pois são parceiros que se tornaram amigos...Gratidão é o sentimento mais forte que sinto, faço meu trabalho com o maior prazer e satisfação. Tenho cliente, que já conseguiu vender até fora do Estado através do Blog. Isso para mim é o melhor Feedback! Minha satisfação de ver o resultado e a repercussão de todo movimento que faço por aqui; é enorme! Graças a Deus no primeiro aniversário a BlOOm Lingerie Loja da Flávia Figueiredo entrou no Blog e agora no segundo aniversário o Centro Hípico Kawalus da Lucianna Alves Freire e Walter Stavicki,entrou no blog. Ou seja, uns saem outros entram e assim vamos seguindo juntos!!! Citei apenas esses dois patrocinadores pela situação e pela época que fecharam contrato conosco mas, deixo aqui meu carinho à todos! Muito Obrigada!
Quero compartilhar minha alegria do 2º Aniversário do Blog, que tenhamos muito Sucesso juntos! Agradeço à todas as modelos que participaram do nosso programa!  
Parabéns à todos nós!!!




 























2 comentários:

  1. Parabéns Nilda!

    Embora não a conheça pessoalmente, acho que você merece!
    Sempre dedicada, nos trazendo novidades e nos inteirando dos eventos da cidade!

    Sucesso!

    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thata Ortiz, tudo bem? Nossa agradeço seu comentário!
      Quanta honra! Gratidão, viu?
      Um beijo!!!

      Excluir