sexta-feira, 10 de abril de 2015

Viver de forma mais prática e segura

Viver de forma mais prática e segura


Empreendimentos oferecem diferenciais para famílias que aderiram a um novo estilo de vida

Foto: Daniel Cardoso
Conforme o tempo passa, a vida vai mudando e as pessoas começam a valorizar o que é realmente importante e traz felicidade. Atenta a essas mudanças e sempre atuando com foco na satisfação e bem-estar de seus clientes, a Congesa investe no desenvolvimento de empreendimentos que atendam às exigências e necessidades do mercado.

Diferenciais como plantas flexíveis, que permitem adequar a distribuição dos espaços de acordo com o estilo de seus moradores; lazer completo com opções adequadas a todas as faixas etárias; kits de personalização de ambientes; home office para quem trabalha em casa; hobbybox para guardar equipamentos; preparação para instalação de ar condicionado e automação, entre outros, transformam os empreendimentos da Congesa em referência em inovação e praticidade.

Praticidade, aliás, é uma palavra que faz todo o sentido para a educadora Marcia Regina do Prado Martins, futura moradora do DUE. Depois que os  filhos se casaram, ela e o marido, Alberto Martins, optaram por um novo estilo de viver. Economizando tempo e recursos na administração do lar, passaram a curtir mais a vida e a fazer aquilo que realmente lhes dá prazer. "Aprendi a guardar poucas coisas. Tenho o necessário para viver bem", afirma Marcia. "Morando em apartamento, temos toda tranquilidade para viajar, que é o que mais gostamos de fazer. É só fechar a porta e ir, quando voltamos está tudo do jeito que deixamos", acrescenta.

No DUE, empreendimento que será entregue no final deste ano, além da praticidade e do conforto, a localização é estratégica. Situado em uma região tradicional da cidade, perto do centro e do Parque Ecológico, simplifica o dia a dia dos futuros moradores que precisam utilizar os serviços e comércios próximos, sem contar a facilidade de acessar o Parque Ecológico.

Para completar, o empreendimento conta com uma ampla área de lazer, onde as famílias poderão receber seus convidados em ambientes confortáveis e aconchegantes, seja na churrasqueira, no terraço e salão de festas ou no lounge com lareira, entre outros. São espaços reservados para os momentos sociais com total praticidade. "No DUE, teremos lazer para os adultos e as crianças, tudo ao alcance de forma prática e agradável, onde podemos reunir as pessoas queridas", diz Marcia.

O casal Vitor e Ivete Merlin, futuros moradores do Winds, projeto da Congesa no Parque Ecológico, também estão buscando facilidades. Vizinhos do Parque há 32 anos, eles optaram pelo empreendimento por sua localização e comodidade. Como os filhos já não vivem mais com eles, escolheram um lugar mais prático para morar. "O Winds tem tudo, e ainda não sairemos do bairro que tanto gostamos", declaram.
Reconhecida pela qualidade e pontualidade, a Congesa inova cada dia para estar na vanguarda do mercado imobiliário. Conheça seus empreendimentos e surpreenda-se.
Para mais informações sobre os produtos da Congesa, visite a Central de Vendas, aberta diariamente das 9 às 19 horas. O endereço é Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1.357 - Telefone 19-3835-4572 - www.congesa.com.br (texto: Divulgação)

Acesse o Site da Congesahttp://www.congesa.com.br/due/, saiba mais sobre esse empreendimento.

E as obras do DUE seguem a todo vapor... Afinal, a entrega acontece em dezembro desse ano! \o/
A amplitude, o conforto e a sofisticação do empreendimento são alguns dos atributos que influenciarão a sua escolha! Experimente ser único, seja DUE! http://www.congesa.com.br/due/ (post retirado da Fanpagehttps://www.facebook.com/CongesaEngenharia? acompnhe a página para ficar por dentro.

As fotos seguintes foram feitas por mim, são duas fases da obra.






A entrada do Due


Área da churrasqueira

O piso está pronto e protegido com papelão.




Direção da foto: Daniel Cardoso...rsrsrs
Quanto à água acumulada nas obras, a Congesa recebe treinamentos contra a Dengue,
uma quase epidemia muito preocupante na cidade. Os treinamentos são
ministrados por funcionários da prefeitura.







Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa
www.congesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário