terça-feira, 3 de março de 2015

SAÚDE: Clínica Alonguê

As profissionais da Clínica Alonguê são especializadas em Geriatria e Fisioterapia Funcional e, também fazem atendimento domiciliar. Eu frequento a Clínica Alonguê ha mais de 4 anos, para mim está sendo o meu remédio de cada dia. Atualmente, por conta de muito trabalho na frente do computador estou em fase de tratamento bem direcionado ao tendão do braço direito, no ombro. Procuro não faltar às aulas e quando não dá para ir, sinto falta. A Fisioterapeuta Priscilla me passa exercícios de fortalecimento dos músculos e tendões da região.












Alonguê
Pilates e Fisioterapia Funcional
Rua 9 de Julho, 1634 - Vila Georgina
Indaiatuba - SP
priscilla@fisioalongue.com.br
karina@fisioalongue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário