quinta-feira, 5 de março de 2015

FESTA: Pacote escolar no Infinitz Buffet!

Já ouviu falar do Pacote Escolar do Infinitz Buffet Kids & Teens?rs... A gente já!
Trata-se de uma opção muito interessante aos pais de festinha para celebrar o aniversário das crianças ou jovens do jeito que eles gostam! 

O que é? - O conceito deste tipo de festa é receber familiares e as os amiguinhos desacompanhadas dos seus pais, por isso é um pacote que se enquadra muito bem para crianças acima de 6 anos, já que a partir desta idade a criança já tem autonomia suficiente para participar sozinha das festas, é claro que sempre monitoradas pela equipe Infinitz!

Quando acontecem? - As festas escolares são realizadas de segunda a quinta, onde o horário ideal para iniciar é em geral no final do horário escolar do aniversariante e seus amiguinhos, o que facilita também aos pais dos convidados deixarem as crianças diretamente no buffet para 3 horas de alegria sem limites!
Uma combinação de delícias que eles adoram com muito espaço para diversão, recreação com jogos emocionantes e gincanas criativas e é claro uma super balada para tornar uma comemoração inesquecível!





As festas são realizadas todas com planejamento de cardápio, decoração, data, horário e número de convidados de acordo com o que o aniversariante e os pais desejem, da melhor forma para que seja inesquecível! Vejam no site do Infinitz Buffet maiores informações sobre este Pacote Escolar e entre em contato com eles já!

Texto adaptado do site Infinitz Buffet Kids & Teens.
Luri ainda de uniforme escolar adorou a decoração que
a Renata preparou para ela! 








aniversário da Luri que postamos foi uma delas que fomos registrar a decoração proposta do pacote escolar, e ficamos um pouco para curtir a diversão da criançada, toda de uniforme escolar mesmo, era só diversão!



Uma opção para os meninos amantes de futebol é esta mesa do UEFA elaborada pela Renata, com vários jogadores ilustres enfeitando a mesa!



Infinitz | Buffet Kids & Teens
R. Sargento Max Wolf Filho, 144 - Cidade Nova
CEP 13334-130 | Indaiatuba -SP
Tel: (19) 3017-3610 | (19) 3392-4884

Nenhum comentário:

Postar um comentário