quarta-feira, 25 de março de 2015

Coletiva de Imprensa Caso Nishi Hair x Ligia Custódio

Coletiva de imprensa - caso Nishi Hair x Ligia Custódio Foi só uma questão de tempo! Parabéns Nishi Hair. ‪#‎justiça‬ ‪#‎cadeaglobo‬ TJ-SP
Disponibilização: segunda-feira, 2 de março de 2015.
Arquivo: 995 Publicação: 135
INDAIATUBA Cível 1ª Vara Cível
Processo 4003797-94.2013.8.26.0248 - Procedimento Ordinário - Indenização por Dano Moral - Vantage Beauty. C - - Luzia S. N. - Ligia M. C. C. - Pelo exposto, JULGO PROCEDENTE a presente ação para condenar a ré no pagamento de indenização por danos morais no valor de R$15.000,00, atualizado à data do pagamento e acrescido de juros legais a contar da citação, condenando ainda a ré a se abster de publicar, em todos os tipos de mídia, o fato tratado nestes autos, e ora reputado inverídico, bem como a se retratar publicamente, no prazo de cinco dias contados da intimação desta sentença, com elaboração de formal pedido de desculpas às autoras, utilizando-se, para tanto, os mesmos meios de comunicação em que veiculou o fato ora reputado inverídico (Reclame Aqui, Facebook, Twitter, Linkedin e Blogspot). Condeno a ré, ainda, no pagamento das custas e despesas processuais, atualizadas a partir dos respectivos desembolsos, bem como nos honorários advocatícios, que fixo em 10% sobre o valor da condenação, atualizados até a data do seu efetivo pagamento. P.R.I.C (em caso de recurso, o valor do preparo é de R$200,00). - ADV: DIEGO REGINATO OLIVEIRA LEITE (OAB 256887/SP), PAULO HENRIQUE SANTOS (OAB 257490/SP) (Texto retirado do Facebook da Juliana Siqueira - MKT do Salão)

Por indicação da Cecilia Myagawa, eu frequentei por um tempo o Salão Nishi Hair, assim que o mesmo abriu em Indaiatuba, a Luzia que cuidava dos meus cabelos. Naquela época eu não tinha salão fixo; frequentava vários salões ao mesmo tempo. Não tenho queixa dos procedimentos que foram feitos nos meus cabelos. A Nishi Hair tem 30 anos de existência, elas vieram de São Paulo em busca de uma melhor qualidade de vida e encontraram. É uma pena que passaram por essa situação tão danosa e traumática. Haja visto que dinheiro algum paga o quê de emocional vai ficar no coração de cada um que se sentiu lesado. Agora o que resta é torcer, para que tudo volte ao normal e desejar Sucesso no trabalho do Salão Nishi Hair. Parabéns à todos pela causa ganha.

A convite da nossa amiga Tania d'Avila fomos ao Tayo Restaurante, estavam presentes a imprensa, cabeleireiros e a TV Sol Indaiatuba para explicar o desfecho do episódio que aconteceu no início do ano de 2014. O Tayo nos serviu um delicioso café da manhã.

Eduardo Silvério e Hamilton Nishi, proprietário do salão

Vanusa Lançoni, Ivanilde Reis e Helga Wirthmann Takeno

Fabio Alexandre e Eduardo Turati

Jornalistas do Jornal Exemplo.

Luzia e o Advogado 


Gê Marques, Carlos Roberto Beggo e euzinha...

 Luzia e Hamilton Nishi e Dr. Diego Refinato Oliveira Leite e Tania d'Avila


Nenhum comentário:

Postar um comentário