domingo, 8 de fevereiro de 2015

Meu Aniversário por André Akio Shinozuka - Doações para a SISNI

No dia 25 de dezembro e, como todo ano, eu reuni alguns amigos e familiares para comemorar meu aniversário em casa. E como não podia ser diferente, para ninguém ficar preocupado no que me dar de presente,  sugeri doações de leite em pó e leite condensado que foram doados para a SISNI - Sociedade Interativa Sol Nascente Indaiatuba. A diretora da Instituição Akiko  passou em casa para pegar as doações. Quero agradecer á todos que fizeram as doações. Acesse a fanpage da SISNI  para ver as atividades da Instituição.https://www.facebook.com 
019 3825-2177


Quero agradecer ao fotógrafo André Akio Shinozuka - Fotocriativa e Vídeos pelas lindas fotos do dia. A Fotocriativa e Vídeos faz ensaios fotográficos, fotos de eventos comerciais, fotos comerciais, casamentos e aniversários. Acompanhe a fanpage da Fototcriativa e Vídeos https://www.facebook.com/FotoCriativa e veja as novidades, tudo em fotos para seu evento e produtos.

Agradeço a presença de todos que estiveram comigo nesse dia, eu amo celebrar a vida!!!






Vitoria no colo da mamis Eliane Kobayashi - sobrinhas.











Minha família, meu alicerce....Nelson, Déborah e Bruna.


Heitor Camargo só no joguinho!!!rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário