quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Miss Indaiatuba fotografa com camiseta da caminha contra os maus tratos animais

Na terça feira dia 13 01, a Miss Indaiatuba, Ester Coutinho, foi fotografada  com a camiseta 4ª Caminhada Contra Maus Tratos aos Animais, no estúdio da ClickDois.

Como embaixadora da causa, Ester também participará da caminhada no domingo.

Crédito das fotos: Estúdio ClickDois.(texto - Divulgação)


Faça sua adesão, confirme sua presença pelo link na página do Carlos Roberto Beggo.https://www.facebook.com

 Aproveito esse post para convidar pessoas que amam os animais a participarem dessa Caminhada é um grande acontecimento em prol dos nossos filhotes peludos ou de qualquer espécie.

"HELLO 
Lembrando mais uma vez que quem foi a idealizadora desta CAMINHADA e que me convidou e eu sem pestanejar já em 2012 aceitei , data da nossa 1° CAMINHADA, foi a Franciela Luque . Desde então este casamento só tem dado certo, muito certo, independente de uivos e e insistentes latidos raivosos como de costume. Quando levantamos essa bandeira que é sim a Proteção Animal e chamamos para este EVENTO todo e qualquer holofote e atenção , quem sempre vai ganhar são nossos animais domésticos e silvestres. Queremos formar opinião limpa e sadia , afinal de demência e dementes o mundo tá pelas tampas. Nasci aqui, e posso afirmar que nunca se foi dado tanta ATENÇÃO a Proteção Animal como temos visto nos ÚLTIMOS anos. E eu , a Fran, e todos que abraçaram essa ideia , somos sim responsáveis por grande parte deste respeito e devida atenção. Sem ser piegas, mas fato é simplesmente fato. Neste 2015 vi o quanto pessoas comuns estão se entregando de CORPO E ALMA e se dispuseram sem NENHUM INTERESSE a vender as 2300 camisetas que ganhei. Fico feliz com isso, pois todos os parceiros provaram mais uma vez que tanto eu quanto a FRAN temos AINDA algum crédito. .E renovamos aqui o NOSSO convide, independente da SUA bandeira, seja ela de que cor for , se VOCÊ faz pelo BICHO, será eternamente bem vindo e sei que guardará seus ais e suas diferenças afinal o BICHO É PRIORI. OU NÃO?????? Obrigado".(texto retirado da página do Organizador Carlos Roberto Beggo)
Acessem sua página e veja como está o movimento pré Caminhada.www.facebook.com/carlosroberto.beggo


Nenhum comentário:

Postar um comentário