segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

GASTRONOMIA: Nakayoshi Produtos Orientais

A Loja Nakayoshi já voltou a servir o almoço das 11 h até às 14:30 h, tudo muito gostoso e bem preparado. A partir dessa semana o horário volta a ser normal, com o restaurante por kilo e os obentôs, para quem optar em fazer uma refeição mais rápida.  Hoje tive a honra de ter a companhia dos meus primos Maria Keiko Takeda e Alberto Massaharu Takeda.
E no dia 17 de dezembro fui com uma galera e encontrei a minha amiga de face Cida Nassar, uma querida junto com sua filha.
Só lembrando que a Loja Nakayoshi tem uma filial em Sorocaba também e, aqui em Indaiatuba está em novo endereço. Acompanhe a fanpage da Loja veja as novidades todos os dias.
 À todos deixo o meu desejo de um Feliz 2015 e agradeço à Ana pela confiança e parceria no Blog!!!


Déborah, Alberto, eu e Keiko.












Keiko veio de São Paulo e O Massaharu é meu primo baiano de Salvador.

Nakayoshi Produtos Orientais - Unidade Indaiatuba

Av. Itororó, 631 - Indaiatuba.SP
Tel. (19) 3816-6768

Nakayoshi Produtos Orientais
Tel. (15) 3233-4977
Unidade Sorocaba - Rua Cesario Mota n. 505
Sorocaba - S.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário