quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SAÚDE: Clínica Alonguê - Acupuntura

De uns tempos para cá, tenho sentido dores no ombro direito, fui no médico especialista e o diagnóstico foi Tendinite, devido ao uso excessivo do computador. Então, como eu já faço pilates na Clínica Alonguê, aproveitei meu horário para me submeter à uma sessão de Acupuntura com a Dra Karina Yamauti Doi, nossa que beleza esse tratamento com uma sessão já senti o alívio das dores. Mas o mais interesante foi como a Dra Karina conduziu a sessão, ela fez várias perguntas, examinou minha língua...é verdade! A lingua mostra alguns sintomas. A Dra Karina se especializou em Acupuntura Chinesa para atender os pacientes que procuram a Clínica Alonguê, além de atendimento domiciliar com as sessões de Pilates. Me surpreendi com seu jeito meigo de ser, eu a conheço faz mais de cinco anos, desde quando ela começou a namorar o Vereador Massao Kanesaki mas, sinceramente falando, eu a achava meio distante então não chegava. Olha que coisa, por isso que falo os julgamentos me fazem perder a oportunidade de conhecer pessoas interessantes e ela é uma pessoa interessante de conversar, sabe quando você nem sente o tempo da sessão passar? Foi assim, trocamos vivências e vi o quanto passamos pelas mesmas situações no grupo familiar.
Adorei passar por mais essa experiência, ela é muito boa no que faz, é uma menina bastante espiritualizada que busca tratar o paciente de uma forma completa, trata até da alma!!!
A Clínica Alonguê é voltada para o Pilates Funcional com profissionais especializados em Geriatria oferece tratamento preventivo para o paciente.


A Agulha colocada na cabeça tem a função de eliminar a insônia e acalmar.


Está com problemas de ordem emocional ou física? Procura a Clìnica Alonguê!!!

Alonguê
Pilates e Fisioterapia Funcional
Rua 9 de Julho, 1634 - Vila Georgina
Indaiatuba - SP
priscilla@fisioalongue.com.br
karina@fisioalongue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário