quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

GASTRONOMIA: Loja Nakayoshi em novo endereço

A Loja Nakayoshi mudou de endereço para atender melhor seus clientes tem novidades nos serviços de refeições, a partir da semana que vem além de ter os Obentôs(marmitas) servirá refeições por kilo. ou seja agora você tem mais uma opção para almoçar num lugar tranquilo e aconchegante e com estacionamento próprio.Tudo bem preparado sob supervisão da Ana Maria Oura a proprietária.

https://www.facebook.com/nakayoshipo?fref=tsAproveite!! Toda a loja com 20% de desconto no dia da Reinauguração!! (Nova Loja Nakayoshi Indaiatuba)
Temos prazer em convidá-lo(a) para nossa reinauguração, sábado dia 06/12/2014 (das 10h às 15h) - na Av. Itororó, 631 - Cidade Nova - Indaiatuba.SP

::.. Toda a loja com 20% de desconto!! ..::
Aproveite para fazer suas compras de final de ano. Somente no dia da inauguração, desconto de 20% em toda a loja.

::.. Novidade: Self Service Oriental ..::
A nova loja traz uma novidade que você vai se apaixonar: Nakayoshi Restaurante, com o seu delicioso Self Service Oriental. Suas refeições muito mais práticas e saudáveis!(texto retirado da fanpage)

Vejam como está linda a Loja Nakayoshi...






Viu como ficou linda e mais espaçosa? Já está aberta e atendendo normalmente, porém o restaurante funcionará a partir da semana que vem. Sábado dia 06 será a reinauguração, vamos lá?

Nakayoshi Produtos Orientais - Unidade Indaiatuba

Av. Itororó, 631 - Indaiatuba.SP
Tel. (19) 3816-6768

Nakayoshi Produtos Orientais
Tel. (15) 3233-4977
Unidade Sorocaba - Rua Cesario Mota n. 505
Sorocaba - S.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário