quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Aniversário Surpresa no Salão Gê Beleza para a Gê

No dia 24, véspera do Natal os funcionários do Salão Gê Beleza se reuniram logo no primeiro horário da manhã às 08:30 h para uma festa surpresa oferecida à Gê Marques a proprietária do salão. Ela chegou por volta das 8:45, a Thais proferiu algumas palavras e a Gê nem sonhava com o que viria depois...o Lucianoa carregando o bolo e todos cantaram Os Parabéns, acho que ela esperava uma confraternização de final do ano...rsrsrs. Ficou super emocionada, também não é para menos, fazer aniversário no dia 25 de dezembro, numa época em que estamos todos emocionalmente vulneráveis, sem falar do cansaço desses dias... mas valeu a surpresa!!! Até eu me emocionei!!! E logo em seguida cantaram Parabéns para mim....snif, emoção à flor da pele!!!
Logo de manhã, minhas mãos não estavam firmes para os clicks...
Thais faz uma introdução da reunião e G, nem imagina
o que vem depois!!!

Eu tirei uns dias de folga por isso, demorei para fazer essa postagem, mas não poderia deixar para o ano que vem!
Confira como foi a festinha surpresa da Gê Marques.



E chora feito criança!!! rsrsrs

Luciano Cardoso traz o bolo....

...e o pique rola solto!!!


Abraços sinceros e carinhosos para a Gê, que merece todo o carinho do mundo por ser ELA!!!








Dai a G, se lembrou do meu aniversário que também é no dia 25 e começou o pique novamente, só que dessa vez para mim....


Juliana só na vibe...

Talita cuidando da patroa!!!rsrsrs

Nesse dia todos saíram da cama muito cedo, até os filhos do Feijó o marido da G.


Demetrius, estava com uma carinha de sono!!!

Acho que descobri algo...não sei tirar boas fotos de manhã!!!rsrss

Luciano já estava bem desperto! Um fofo!!!

O bolo da Riza estava booom!!!rsrsrs nem olhou para a câmera...


Helena, me desculpe...você ficou escondida...

Feijó testa o meu brinquedo...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário