sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SOHO: Contagem regressiva para a entrega

SOHO: contagem regressiva para a entrega

Foto: Divulgação


Congesa cumpre pontualidade e entrega empreendimento em área que foi totalmente transformada

A três semanas do evento de entrega do SOHO, a Congesa inicia junto com seus clientes a contagem regressiva para o evento que comemora o momento mais aguardado por quem adquire um imóvel em planta. Muitos planos e sonhos começam a se concretizar a partir da assinatura do contrato de compra, mas ver o empreendimento pronto é a satisfação plena do sonho realizado.

O empresário Bruno Rossi Paes Landin conta que é grande a expectativa para receber sua unidade, para a qual irá se mudar no próximo ano. "Estou muito contente com a transparência da Congesa e a qualidade da construção, como tive a oportunidade de conferir durante a visita à obra. Eu e minha noiva estamos ansiosos para receber o apartamento e iniciarmos o projeto de decoração", disse Bruno.

Mudanças na região

A transformação da região do SOHO desde seu lançamento até hoje é surpreendente. As melhorias urbanas e a oferta de comércios e serviços que já se instalaram e estão se instalando nas proximidades chamam a atenção de quem passa pelo local.

Antes, para utilizar serviços do Poupa-Tempo só indo a Campinas. Hoje, o Poupa-Tempo está dentro do Parque Mall, onde uma série de outros estabelecimentos de serviços já foram anunciados, como cartório, agência bancária, academia, buffet infantil, corretora de câmbio, além de um comércio variado, que inclui hortifruti, farmácia, papelaria, ótica, perfumaria, sorveteria, restaurante e lanchonete, entre outros.

A construção do Best Center na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé é outro atrativo para a região, pois contará com supermercado e inúmeras lojas. Quem vai morar no SOHO terá a praticidade de acessar tudo isso sem precisar tirar o carro da garagem, além de poder usufruir de todo o lazer do Parque Ecológico, incluindo a extensão do Córrego Belchior, que fica em frente ao empreendimento e que tem pista de caminhada.

Obra de arte na porta de entrada

Os proprietários do SOHO receberão no empreendimento uma escultura que valoriza ainda mais o condomínio. Fundida em bronze polido, com 1,50 m de altura e largura e pesando 300 quilos, a peça levou nove meses para ficar pronta. "Foi um trabalho que me trouxe grande satisfação em realizar, principalmente pelo resultado final", disse o autor, o artista plástico Rodrigo de Camargo Andrade, reconhecido por suas obras, que incluem as esculturas feitas com troncos de árvores do Shopping D. Pedro, em Campinas. 
A escultura do SOHO garante uma identidade única ao empreendimento, que se destaca pelo projeto funcional, pela linda e completa área de lazer e pela localização estratégica: perto do centro e colado ao Parque Ecológico.

Para mais informações sobre o SOHO,  visite a Central de Vendas Congesa - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1357 - Telefone 19 3835-4572.

Nenhum comentário:

Postar um comentário